- 25 Out 2011, 02:12
Olá meus caros.
Sabe o que eu estava pensando enquanto lia essas mensagens? Isso não baixa só a qualidade do forum, essa mulecada está na rua, nas noites. Não estão desmoralizando e baixando o nivel só do conteudo do Puabase, estão desmoralizando nossa classe lá fora.
Estava imaginando a gravidade da situação, por exemplo, o cara lê aqui, entende errado, acha que é f*dão e usa uma rotina proibida ou algo parecido, dependendo do caso isso pode abalar o emocional da HB. As vezes as consequencias são graves, já vi uma tentativa de pnl que falhou (em um curso de motivação), a coisa ficou feia.
Ainda sou inesperiente na sedução, mas nem por isso talvez não tenha nada a acrescentar. Talvez eu esteja dizendo um monte de besteiras ai em cima, mas é disso que as vezes tenho um certo receio, saber que ha pessoas incapacitadas desmoralizando todo o trabalho duro e união de experiencias.
Eita, acho que agora falei até demais, mas quero crescer dentro da comunidade, aprender, ajudar, isso se chama desenvolvimento, acredito que existam outros como eu.
Obrigado pelo post, gerou muita discussão e debate, acho que isso é importante