- 26 Out 2011, 00:15
isso é verdade mano o cara passa um tempo da poxa pra postar aluguma coisa, e tem muita gente que so bota aquela velha resposta. "Muito bom cara". é foda mesmo. muito bom seu artigo
- 26 Out 2011, 18:56
Isso acontece por causa da pressão da moderação em fazer usuarios postarem respostas.
Deviam ser feito pressão para usuarios fazerem respostas produtivas
Deviam ser feito pressão para usuarios fazerem respostas produtivas
- 26 Out 2011, 20:30
Bah, qualquer coisa tô aqui, só mandar o link do usuário que eu verifico e dou fim nele!! E agora que o fórum tá com a provinha para entrar, fica mais fácil de filtrar sanguessugas
E aos que estão reclamando, por favor, duas mensagens construtivas por dia? Isso é pedir demais? Quando eu entrei postava muito mais mensagens construtivas ao dia, só pelo entusiasmo de estar participando!!
GGan escreveu:Deveria ter alguma ferramenta para denunciarmos tais membros!
Bah, qualquer coisa tô aqui, só mandar o link do usuário que eu verifico e dou fim nele!! E agora que o fórum tá com a provinha para entrar, fica mais fácil de filtrar sanguessugas
E aos que estão reclamando, por favor, duas mensagens construtivas por dia? Isso é pedir demais? Quando eu entrei postava muito mais mensagens construtivas ao dia, só pelo entusiasmo de estar participando!!
- 26 Out 2011, 20:43
pow concordo man,mas eu tbm no inicio postava aki direto,tava viciado e queria me tornar um pua o mais rapido possivel,porem qndo comecei a estudar pu de verdade percebi ki tem iniciantes com grandes feitos(muitos maiores ki os meus),estar aki no forum aprendendo e compartilhando é o que realmente importa
- 26 Out 2011, 23:44
Beleza, cara! Gostei de ver!
Marinho escreveu:GGan escreveu:Deveria ter alguma ferramenta para denunciarmos tais membros!
Beleza, cara! Gostei de ver!
- 29 Out 2011, 12:17
A maioria no começo age assim.
nak-muay escreveu:pow concordo man,mas eu tbm no inicio postava aki direto,tava viciado e queria me tornar um pua o mais rapido possivel,porem qndo comecei a estudar pu de verdade percebi ki tem iniciantes com grandes feitos(muitos maiores ki os meus),estar aki no forum aprendendo e compartilhando é o que realmente importa
A maioria no começo age assim.