Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Viktormartins

Aprendiz

#420346 isso é verdade mano o cara passa um tempo da poxa pra postar aluguma coisa, e tem muita gente que so bota aquela velha resposta. "Muito bom cara". é foda mesmo. muito bom seu artigo
dogaseis

Aprendiz

#421025 A própria administração incita isso de certa forma ao exigir que os membros tenham um número x de posts em tempo y para não serem deletados.
Marinho

Pickup Artist

GGan escreveu:Deveria ter alguma ferramenta para denunciarmos tais membros!

Bah, qualquer coisa tô aqui, só mandar o link do usuário que eu verifico e dou fim nele!! E agora que o fórum tá com a provinha para entrar, fica mais fácil de filtrar sanguessugas :mau

E aos que estão reclamando, por favor, duas mensagens construtivas por dia? Isso é pedir demais? Quando eu entrei postava muito mais mensagens construtivas ao dia, só pelo entusiasmo de estar participando!!
nak-muay

PUA Avançado

#421192 pow concordo man,mas eu tbm no inicio postava aki direto,tava viciado e queria me tornar um pua o mais rapido possivel,porem qndo comecei a estudar pu de verdade percebi ki tem iniciantes com grandes feitos(muitos maiores ki os meus),estar aki no forum aprendendo e compartilhando é o que realmente importa :ae

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

Marinho escreveu:
GGan escreveu:Deveria ter alguma ferramenta para denunciarmos tais membros!

Bah, qualquer coisa tô aqui, só mandar o link do usuário que eu verifico e dou fim nele!! E agora que o fórum tá com a provinha para entrar, fica mais fácil de filtrar sanguessugas :mau

E aos que estão reclamando, por favor, duas mensagens construtivas por dia? Isso é pedir demais? Quando eu entrei postava muito mais mensagens construtivas ao dia, só pelo entusiasmo de estar participando!!

:rolf Beleza, cara! Gostei de ver!

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

nak-muay escreveu:pow concordo man,mas eu tbm no inicio postava aki direto,tava viciado e queria me tornar um pua o mais rapido possivel,porem qndo comecei a estudar pu de verdade percebi ki tem iniciantes com grandes feitos(muitos maiores ki os meus),estar aki no forum aprendendo e compartilhando é o que realmente importa :ae

A maioria no começo age assim.