- 22 Dez 2011, 14:48
Rapaz, eu tinha esquecido de agradecer um bocado de tópicos que li a gostei muito, então voltei lá e agradeci, mas não foi só pra fazer média não, realmente gostei dos tópicos e vi que seria correto da minha parte agradecer aos camaradas que tiveram o trabalho de postar seus conhecimentos aqui no forum. A propósito, tem uns usuários já intermediários ou avançados que agradeceram pouquíssimas vezes, não consigo entender, será que eles não leram nada do que gostaram? Aqui não é lugar pra orgulho, somos camaradas.
- 22 Dez 2011, 15:16
GGAN voce esta totalmente certo. O pior desses puas, e que a maioria deles acha que isso aqui e um mundo de fantasia. Na vida real sao uns bostas e quando entram no forum se transformam em lendas da pegaçao. E realmente pensam que sao bons, ja vi criticarem ate o hamanuaptra, e foi uma critica ridicula, alem de fazerem comentarios banais, tentam dar uma de mestres puas, e falam um monte de besteira. Realmente pra mim isso ai é um bando de muleques mimados,que vivem chorando pra mamae, e que quando veem a verdade que este forum tras, nao querem aceita-la.
- 22 Dez 2011, 15:17
pois é cara, eu sou novo tbm tenho 17 anos e tbm sou novo no fórum, mais d fato estou notando muitos posts assim ":ae" "valeu cara"
mas não sendo hipócrita eu tbm ja fiz post's assim, e realmente algumas vezes eu não tinha nada para dizer além d agradecer. principalmente nos tópicos d materiais...agora nunca fiz isso por status, e como tu disse isso é uma idiotice pq status ñ significa nada.
mas não sendo hipócrita eu tbm ja fiz post's assim, e realmente algumas vezes eu não tinha nada para dizer além d agradecer. principalmente nos tópicos d materiais...agora nunca fiz isso por status, e como tu disse isso é uma idiotice pq status ñ significa nada.
- 22 Dez 2011, 15:24
Cara eu já Ví gente colocando Foto pra responder"!
ISso mostra que eles estão aki apenas pra Terem do lado do nome o PICK PU ARTIT mas :
"um Homem não é medido por Medalhas".
e isso é triste mas é o que tem acontecido.
bom Artigo!
Ch4w7:.
ISso mostra que eles estão aki apenas pra Terem do lado do nome o PICK PU ARTIT mas :
"um Homem não é medido por Medalhas".
e isso é triste mas é o que tem acontecido.
bom Artigo!
Ch4w7:.
- 22 Dez 2011, 15:26
Antes eu até postava nos Artigos agradecimentos comuns e sempre previsíveis, mas depois de conhecer o fórum direito e ver a realidade que ele está passando percebi que isso só faria mal para o próprio fórum, então decidir acabar com meus posts horríveis como "ótimo tópico, bom artigo" em fim... coisas desse tipo, mas se uma ou duas pessoas ter a capacidade de a cada dia ver que está errando é bom, porém 10 a 20 não estão consciente e tão postando fedds horríveis, como também clicar no Artigo e só pelo nome do tópico e pelo tamanho já manda um post como a maioria que agente ver e que não trás nem um conhecimento, uma crítica ou uma opinião, e como eu já disse em alguns posts meu, "Alguns usuários do fórum acham que isso é um RPG" a maioria acha "bonitinho" ter uma imagem embaixo do nome escrito "COMEDOR" mas sendo que não se passa de um AFCOff topic:
http://www.puabase.com/forum/qual-seu-nivel-de-seducao-t39855.html, sendo alguém que esta mentindo pra si e que não tem nenhuma experiência como um verdadeiro "COMEDOR" então são essas coisas que fazem os usuários a postarem mais e mais sendo que só querem ganhar posts pra ter algo "bonitinho" embaixo do nome, porém também existe muitos usuários que não estão se passando por PUAS, porque eles realmente são.
http://www.puabase.com/forum/qual-seu-nivel-de-seducao-t39855.html, sendo alguém que esta mentindo pra si e que não tem nenhuma experiência como um verdadeiro "COMEDOR" então são essas coisas que fazem os usuários a postarem mais e mais sendo que só querem ganhar posts pra ter algo "bonitinho" embaixo do nome, porém também existe muitos usuários que não estão se passando por PUAS, porque eles realmente são.
- 22 Dez 2011, 16:10
Olha cara, eu comecei aqui a pouco e já estou como membro intermediário, no caso, posto bastante mesmo.
Mas se você for ler minhas mensagens, eu até faço comentários de agradecimento, acho que vale como o up no tópico do cara que me ajudou ou que achei interessante seu post.
Também ajudo bastante aqui, não me considero esse pua-menino, mesmo sendo novo aqui e já estar como intermediário, cada tópico que abro de relato, rotinas e oppeners eu busco dar a minha opinião, sendo mais direto e sincero, sem "ocupar" espaço, ás vezes uma linha pode valer mais do que 10 parágrafos.
Mas se você for ler minhas mensagens, eu até faço comentários de agradecimento, acho que vale como o up no tópico do cara que me ajudou ou que achei interessante seu post.
Também ajudo bastante aqui, não me considero esse pua-menino, mesmo sendo novo aqui e já estar como intermediário, cada tópico que abro de relato, rotinas e oppeners eu busco dar a minha opinião, sendo mais direto e sincero, sem "ocupar" espaço, ás vezes uma linha pode valer mais do que 10 parágrafos.
- 19 Jan 2012, 17:01
Umas da minhas maiores dificuldades é escrever algo construtivo em um tópico, ate porque eu só novo, e não tem como eu querer ficar falando coisas que eu não sei.
Para você ver, as vezes eu leio um artigo na hora de responder eu escrevo, apago, escrevo de novo, apago e sempre eu acho que não ficou bom. E o melhor é assim porque sempre estarei tentando melhorar minha escrita, e isso que a maioria do fórum deveria fazer.
Para você ver, as vezes eu leio um artigo na hora de responder eu escrevo, apago, escrevo de novo, apago e sempre eu acho que não ficou bom. E o melhor é assim porque sempre estarei tentando melhorar minha escrita, e isso que a maioria do fórum deveria fazer.
- 29 Jan 2012, 00:35
So to reparando que todo mundo ta fazendo o mesmo de: "otimo relato cara"
com mensagens do tipo:
por GGan » Seg Out 24, 2011 12:38 pm
Isso mesmo! Captou a mensagem!
Eu acho que vai da cabeça de cada um, pois se não vai acabar todo mundo sem saber se deve postar ou não. Acho que basta conscientizar as pessoas de que clicar em um joinha (obrigado) no post tem um efeito melhor que dar uma resposta do tipo: Obrigado ou ótimo relato e deixar a pagina maior sem acrescentar nada, eu raramente comento, só quando é algo util mas sempre aperto em obrigado quando o membro merece, abraço!
com mensagens do tipo:
por GGan » Seg Out 24, 2011 12:38 pm
Isso mesmo! Captou a mensagem!
Eu acho que vai da cabeça de cada um, pois se não vai acabar todo mundo sem saber se deve postar ou não. Acho que basta conscientizar as pessoas de que clicar em um joinha (obrigado) no post tem um efeito melhor que dar uma resposta do tipo: Obrigado ou ótimo relato e deixar a pagina maior sem acrescentar nada, eu raramente comento, só quando é algo util mas sempre aperto em obrigado quando o membro merece, abraço!