Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Adagio - MEMBRO EXCLUSIVO
#418591 Boa taaaarde PUA`s!!!

Bom pessoal, a partir do meu 1o Relato de Campo depois de conhecimentos PU ( 1o-relato-pc-kc-t38999.html ) que foi neste último sábado, além de KC rolou PC da HB, não liguei e não mandei sms nem nada até hoje, porém estou com uma dúvida:

E se eu não ligar?

Tipo, ela é bem gente boa, curti conversar com ela, mas tenho receio em me aproximar demais pq não quero nada sério com ela, a minha ideia no momento é closar o máximo possível (ou tentar) e postar o máximo de RC para adquirir experiência, afinal o objetivo é esse, e não conseguir uma pretendente ou algo do tipo. É complicado pq não sou de sair tanto, e esse fds vou viajar tbm (conversei com ela sobre isso na balada), então fica bem complicado ligar pra ela mesmo que não seja pra chamá-la para um day 2 (faculdade também tá foda), pq não sei o que PARECEREI estar passando à ela com isso.

Como eu deveria agir nessa situação? Se faltou complementar algo me digam que eu dou a reposta!

Valeu pessoal,

abraços

OBS: Quarta-feira terá uma balada/evento da empresa por uns motivos ae, aberta ao público. É uma balada sertaneja, porém eu não curto sertanejo, mas por já ter um ingresso VIP por ser da empresa que "ganhou" o prêmio, não custaria NADA eu ir...e numa primeira abordagem seria mais ou menos assim que seria minha ligação para ela (ela sabe que nao curto sertanejo, e ela curte):

Código: Selecionar tudoHB: Alo?
Adagio: Pensando bem, eu posso até curtir um sertanejo na balada X com uma boa companhia...

Ou algo do tipo, captaram? Mas como eu vou com todo pessoal da empresa, É CERTO que vou dar carona para mais 3 HBs de lá na volta, pq elas moram perto da minha casa e todos esses eventos são assim...e também por ser uma quarta-feira, provas no meio da semana, além de eu nem ter certeza se vou, ia decidir mais em ultima hora, não teria como eu sair de la só com ela também...

A questão é que são muitas variáveis, mas tentei botar os tópicos com alguns detalhes pra vcs tentarem ver a situação no todo (e se possível leiam o relato para entender melhor)!

Agradeço pela ajuda!!!
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#418597 Se vc nao ligar, Adeus a sua interação, vai ter sido perca de tempo,daq uns dias ela esquece da conversa de vcs, eu aconselho ligar :ae