Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Victor Santos

Aprendiz

#418699 Oii galeraa
é o seguinte
tem uma HB da minha escola, que eu dei DVS, ela me deu IDI's , mas antes que começar a dar IDI pra ela, chegar na fase de conforto e dar KC, eu quero saber de vcs, pq to com uma dúvida

minha escola tem gente que mora longe, essa HB mora muito longe da cidade, não da pra chamar ela pra sair pra algum lugar ou coisas do tipo, é super dificil ....
acho que pra dar KC nela eu teria que ir pra algum lugar que ngm passa da escola, sei la, mas como eu posso levar ela pra algum lugar da escola mais tranquilo sem parecer ameaçador e ela ficar com medo e dar KC ?
MTDayrell

Aprendiz

#418705 Cara, faça o seguinte, pelo que eu vi você já conseguiu a confiança dela, então pegue o numero de celular dela e converse com ela pelo celular, de preferências por SMS. Depois tipo, faça que ela meio que pessa para você levar ela para algum lugar. Não vou te falar o que fazer porque cade situação é um situação :D É fácil cara, você vai conseguir!!! Depois me falar se você deu conta em?! kkk Flw e abç manolo!!
Editado pela última vez por MTDayrell em 24 Out 2011, 14:17, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Victor Santos

Aprendiz

#418710 Naao , eu ainda nao criei confiança, conforto , nada disso ainda, eu mostro desinteresse por ela ainda, eu só gerei atração nela , mostrando pré-seleçao, dando negs, sendo divertido e tal ... estou na A2 ainda, só quero saber antes de começar a criar conforto,kinar, como poderia klosar ela na escola, levar ela pra um lugar deserto da escola sem parecer ameaçador , saco ?
Teko

Aprendiz

#418747 Vitão, a parada é a seguinte, eu to ligado na sua situação quando eu tava na escola eu tb tive experiencias parecidas, os conselhos que eu te dou são os seguintes:
1-Sem essa de demorar d+ ok??-------->Na escola oque mais tem é neguim querendo quebrar as pernas da gente com as HB's, então não enrola muito pra closar não.pelo que me parece vc está utilizando o MM, e eu sei que ele tem fases a serem seguidas mas isso não significa que vc tem que seguir uma por uma sempre , se a HB's te der sinais que vc pode pular alguma fase, PULE porque no jogo da sedução tem que ser ousado!!! E isso vai ajudar a vc se adaptar as circunstancias e melhorar o seu jogo!!!!
2-Sem essa de ficar pensando oque ela vai achar se vc for mais atirado(ela pode ter medo???!!! E DAÍ???) VC É O TROFEU e vc é diferente dos outros que enrolam d++ pra closar ok??!!!!!
3-tente criar alguma situação para depois da aula!!! que tal um almoço em um restaurante proximo??!!! ou estudar a tarde na escola e por acaso precisar de pegar um livro na biblioteca!!!!(nesse caso faça ela pegar o livro pra vc assim vc cria uma DVS pois é ela que tem que te agradar!!!!) quando ela for pegar o livro vá atras e diga que ela se comportou muito bem e foi uma menininha muito obediente em pegar o livro e por isso mereçe naquele momento uma recompensa!!! se nesse momento notar que criou-se uma tensão sexual beije-a na boca com UM SELINHO e sai de perto!!! se não rolou tensão beije-a na TESTA(isso vai confundir ela) e diga que na semana passada ***** tb se comportou muito bem quando foi estudar com vc!!(não diga como vc recompensou a menina da semana passada)===>*****=NOME DE ALGUMA MENINA QUE ELA CONHEÇA POUCO
4-Use oque eu te disse como um modelo e experimente fazer os seus modelos tb!!! ABRAÇOS E ESPERO NOTICIAS!!!
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#418766 brother, beijar na escola não é expulsão não ok, no máximo advertência, corra o risco e dá um beijo nela, a tensão sexual vai ser enorme e tenha certeza que vai ser bom, mas não inveta de beijar toda hora lá não!

abraços