Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BernardoMezzomo

Veterano - nível 9

#418771 Fala ae gurizada ! bem começaria o post dizendo que acho que a maioria ja passou por ele, ou ja viu alguem passar, é famoso em filmes e propagandas, dificil de sair ? talvez vamos ver.

é mais ou menos assim..

Tu fala alguma coisa pra ela ,até no minimo o Neg mais sutil do mundo, e ela manda : " Ta me chamando de burra ? " ou até o mais classico eu acho: " Ta me chamando de GORDA ? "

Normalmente iria ser falado, nao era o que eu quis dizer, ou até tenta se explicar, mas se enrola e ela sai ganhando.

quando passei por ele eu disse : " Ta me chamando de louco ? " a minha sorte é que eu tinha um certo social proof. com gente ali do lado e eles riram e ja trocaram de assunto, senao seria certo que pela cara dela iria me dar um tiro se pudesse.

mas é isso ai, a Questão é, o que seria respondido por voces ? ou até um relato...
vicente01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#425614 Faz o seguinte, toda vez que elas me mandam um shit -test eu mando um neg, por exemplo:

Ta me chamando de gorda?*

Claro que não querida, agora puxa essas duas caderas e senta do meu lado vai! :)

xD espero ter ajudado :ae
Maruki

Aprendiz

#425628 kkkkk shit test classico msm o que eu faria dependendo da situaçao mandaria um neg ou um "Por que voce acha isso se eu dissesse que vc eh burra nao enrolaria tanto pra falar isso"
Sniper'

Veterano - nível 9

#425710 Achei maneiro que vc respondeu um 'shit test pergunta' com outra pergunta, vc roubou o frame dela (ela tentou ser provedora da conversa com uma pergunta , mas vc roubou o frame com outra pergunta, msm q irônica)

Uma boa maneira de se passar no shit test é ignorando e conversando de assunto (com a mesma ou outra pessoa), pois vc deixa pessoa "no vácuo"!

Uma boa também seria mandar essa: Vc esta de TPM?
Caralho elas piram e independente de estarem ou não de TPM, vão dizer que não estão kkk!
Onix

Aprendiz

vicente01 escreveu:Faz o seguinte, toda vez que elas me mandam um shit -test eu mando um neg, por exemplo:

Ta me chamando de gorda?*

Claro que não querida, agora puxa essas duas caderas e senta do meu lado vai! :)

xD espero ter ajudado :ae

Eu diria pra ser bem nessa linha do C&F mesmo, essa do Vicente01 arrancaria no minimo uma risada dela, desarmando o escudo do "Sou gorda/Sou feia" que muitas delas tem, mesmo que ela tenha a bendita cintura zerada!

Aliás galera, é uma coisa que eu tenho reparado ultimamente, mesmo algumas HB's com o corpo perfeito, vivem reclamando que são gordas/feias.
Imagino eu que isso seja somente para ouvir dos homens que não, elas são perfeitas e alimentar ainda mais o ego delas. Você vê por aí, principalmente em redes sociais, mulheres com fotos lindas e legendas "Essa está feia" e quinhentos mil comentários embaixo de "Tá perfeita minha gata" ou então "Nossa, se toda feia fosse assim eu me acabava nas barangas".

Concordam comigo?
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

.

-'Ta me chamando de goorda ?
-'Eu não queria falar nada ... mais ja que vooce falou ... UAEHUEAHUHS ( deeixe bem claro que é no C&F, na brincadeira !)
.
rockstiff

PUA EXPERT

#426170 Eu tentaria falar algo engraçado, mas se não vir nada na cabeça eu iria trata-la como uma criança, olhar pra ela como se ela fosse esquisita, me viraria ou retomaria a conversa anterior.