Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Alpha.Male

Veterano - nível 9

D R A K E escreveu:
.

-'Ta me chamando de goorda ?
-'Eu não queria falar nada ... mais ja que vooce falou ... UAEHUEAHUHS ( deeixe bem claro que é no C&F, na brincadeira !)
.

POSASPOAOPKSKPOOKPSKPOAS, boa!
macgyver - MEMBRO EXCLUSIVO
#434995 Sugestão, assistam ao "jogo das perguntas". Tem vários grupos comediantes fazendo. Cada participante só pode responder com outra pergunta...facilita muito o raciocínio na hora do Jogo.

Shit test é uma merda...vc não pode exagerar pra nenhum lado da resposta... ainda não domino essa arte, portanto, procuro evitar as armadilhas, normalmente desviando a atenção com outra pergunta ou algo que acabou de acontecer no ambiente.
Ajuda pois da a impressão pra ela que vc não ta muito na dela e que pode sair por algo mais interessante a qualquer momento.
mendesjunior_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#435009 "ta me chamando de gorda ?"

rsrsrs eu?!? ...não disse vc é rechunchuda, não gorda !
(se ela ficar com cara de chateada)
ahhh vc não levou a serio né ? vem ca que eu te dou um abraço pra vc superar esse drama na sua vida !!!
é importante rir o tempo todo pra mostrar que é brincadeira !!
ja usei e é supimpa !
Sargento G

Aprendiz

#435053 Rsrs Essa é uma bela ocasião para um NEG ou C&F.

-Você é sempre tão insegura? Ou é minha presença que te deixa assim?

-Não te chamei de gorda! Mas vai só um pouquinho pra trás, pq sua barriga fica esbarrando em mim! (afaste ela gentilmente, mas exagere no espaço) Em seguida diga, sorrindo, que ela ficou uma gracinha sem jeito/brava/vermelha/ sem graça e que quer adotá-la! Puxe-a, dê um abraço rápido e solte-a... "Agora me larga"

A intensidade da brincadeira vai depender da sua intimidade com a garota e se vc se importa ou não com o que ela vai achar. Pra uma garota que vc acabou de conhecer, ou conheceu a pouco tempo, essas duas linhas são leves e te deixa no controle da situação.
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#435288 Eu chamo lidar com tudo isso acertadamente de MICROCALIBRAÇÃO. Onde balanceio IDIs com IDDs enquanto avanço, exatamente como um equilibrista. Uma vez eu falei para um HB que não tinha sido aberta na ultima vez que me viu, de modo que quando comecei a conversar com ela a primeira coisa que falei foi: "Você está diferente, está mais "forte"... e menos arrumada"

Ela replicou: "tá me chamando de feia? Tá me chamando de gorda?"

Microcalibrei e retruquei "Apenas diferente" e mudei de assunto falando outra coisa.
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
HardStyle escreveu:gordaaaaaaa naoooooooooooo, mas fofinha, recheada, quasee pronta pra ir pro forno xD

eu falaria isso

VAII QUE COLAAA xD

EEUEHEUHEUHE eu ri dessa :rolf