Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sharkiiziin - MEMBRO EXCLUSIVO
#418786 Antes de tudo leiam o artigo anterior para entender melhor o assunto :

duvida-oque-siginifica-essa-frase-t39037-10.html#p417980

Hoje de manhã ao chegar no colégio ela estava com suas amigas,quando me chamou :

Hb:Oi shark sabia que você ta com câncer
Shark:como assim?
Hb:você não bebeu minha bebida ontem oque achou ?
Shark:È fraca de mais. (MENTIRA A PORRA E MUITO FORTE)
Hb:Essas daqui são minhas colegas In..... e Ca....
Shark:(aperto de mão e beijinho no rosto)
Shark:Depois que eu sai deve ter acontecido um desastre né?
Hb:porque aconteceria? (shit test)
Shark:porque como eu sou um cara concorrido por mulheres assim que eu saísse de la muitas sentiram minha falta
Hbs:Vocês estavam aonde ontem?
Hb:Na(nome do lugar)

Na hora passaram três dos meus melhores amigos e me chamaram

Hb:Há shark. já ia me esquecendo quinta feira vou dar uma festinha la em casa e chamei umas meninas e uns dois meninos daqui do colégio e você e um deles então e obrigação sua ir
Shark:Vou olhar na minha agenda

Depois disso me despedi de todas com aperto na mão e beijos no rosto e fui falar com os Brothers

Iaê galera vocês acham que eu corrigir o erro da sarge passada ou piorei totalmente o jogo ?Abraços do seu AMANTE PROFISSIONAL = Shark
Marinho

Pickup Artist

#419000 Em comparação a antes, acho que tá bem melhor!!

Agora acho que você tá se achando demais. Esse nipe de "estou sempre rodeado de mulheres, estalo os dedos e, magicamente, aparece uma gostosa sentando no meu colo..."

Claro, essa é a MINHA opinião, já fui assim e sei que funciona heheheh, mas se tiver bom, e você achar que se identifica com esse estilo, não há porque mudar! :)

Um abraço!

- Marinho