Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Wolverine

Veterano - nível 1

#418884 Você acha que ela estaria preparada para largar o namoro, e ficar única e exclusivamente contigo?

Digo isso pois uma mulher que trai uma vez, trairá sempre.

Sendo sincero contigo como um amigo, eu preferiria continuar agindo como um PUA, e jogando com outras. Cuidado com as comprometidas, elas são um problema extremo.

Abraço.

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#418897 Galera,

Como o amigo acima disse, tudo isso rolou nesse tempo onde eles estão dando um "tempo", ou seja estão brigados.

Eles só não chegaram a dizer "oficialmente" que estão terminados, mas estão se comportando como tal.

Ela disse que NUNCA tinha traído antes e que foi a primeira vez. E quase todas as vezes que ficamos juntos ela sempre ficava falando assim: "Nossa, o que eu estou fazendo? Meu Deus... que loucura isso! Não deveria estar aqui...."

Ou seja, embora ela tenha tinha um caso a parte (nesse período em que ela está brigada com o cara), não parece fazer isso com frequência, ou seja, deliberadamente... Realmente o que rolou entre nós simplesmente aconteceu porque eu "abri o set com ela" e fiz um belo jogo.

Enfim.... Estou pensando em todas as possibilidades.
Wolverine

Veterano - nível 1

#418903 Hum...

Pelo visto você a sargeou no meio tempo onde uma volta ou um término poderia ocorrer.

E nesse caso, ela pode ainda estar gostando do ex e ficou contigo pra esquecer dele, ou quem sabe, provocá-lo.

Veja bem o que você vai fazer Lougan, pois como foi dito antes, você terá de pôr essa mulher na linha para te respeitar, e também use nela rotinas que expressem claramente que você é um cara fiel, que respeita relacionamentos e que gosta de mulheres fiéis.

Isso vai subcomunicar que você gosta de ser respeitado e que se ela aprontar, será banida do teu mundo.

No mais, analise bem o terreno e veja que vai ser feito.

Abraço.
Vlorenz

Aprendiz

#419001 E aew parceiro.

Comé que é mah? Caiu em mais uma?

Lougan, encontrei tua fonte emocional, livre-se dela:

Tu tem pensado muito nos ultimos tempos em conseguir essa tal "futura" sra Lougan, tu tem que parar com esses pensamentos porque senão todas as mulheres Bonitas e legais que tu sair, tu vai acabar tendo sentimentos por elas e vai querer se envolver em relacionamento sério; Eu tenho quase certeza de que ela nao te "conquistou ainda".

COISA MUITO IMPORTANTE: A VIDA É UMA SÓ; SE FOR PRA VIVER QUE A MINHA VIDA TENHA O MÁXIMO DE QUALIDADE POSSIVEL, ENTÃO MEU XAPA, SEJA BONEQUEIRO, EXIGENTE COM ELAS!

agora voltando a garota:

Sabe qual o melhor jeito de tu ganhar essa gata?

Correndo o risco de perde-la.

E como fazer isso?

Joga ela pra cima futuro ex dela, diz que é melhor ela voltar pra ele, são 4 anos de namoro e você é um cara que mesmo querendo ela não vai querer "estragar" a vida dela (é claro que nao vai neh rsrs, mas voce nao sabe o tanto do poder de um NAO com um SIM embutido)

Lougan, mais uma vez cara, USA A RAZÂO, veja o que voce quer e diga isso pra ela.

Esquece esse lance de" Beta"" alfa"

Não dizer para uma mulher que gosta dela só pq acha que isso é "beta" é ser bitolado!

O alfa nao teme as reações e não precisa dela, entao, se voce quer colocar pra frente o negocio com ela, diga isso a ela e deixe ela resolver os problemas dela!

abraço cafa!
Off topic:
Quem é a delicia da foto do avatar?

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
Vlorenz escreveu:E aew parceiro.

Comé que é mah? Caiu em mais uma?

Lougan, encontrei tua fonte emocional, livre-se dela:

Tu tem pensado muito nos ultimos tempos em conseguir essa tal "futura" sra Lougan, tu tem que parar com esses pensamentos porque senão todas as mulheres Bonitas e legais que tu sair, tu vai acabar tendo sentimentos por elas e vai querer se envolver em relacionamento sério; Eu tenho quase certeza de que ela nao te "conquistou ainda".

COISA MUITO IMPORTANTE: A VIDA É UMA SÓ; SE FOR PRA VIVER QUE A MINHA VIDA TENHA O MÁXIMO DE QUALIDADE POSSIVEL, ENTÃO MEU XAPA, SEJA BONEQUEIRO, EXIGENTE COM ELAS!

agora voltando a garota:

Sabe qual o melhor jeito de tu ganhar essa gata?

Correndo o risco de perde-la.

E como fazer isso?

Joga ela pra cima futuro ex dela, diz que é melhor ela voltar pra ele, são 4 anos de namoro e você é um cara que mesmo querendo ela não vai querer "estragar" a vida dela (é claro que nao vai neh rsrs, mas voce nao sabe o tanto do poder de um NAO com um SIM embutido)

Lougan, mais uma vez cara, USA A RAZÂO, veja o que voce quer e diga isso pra ela.

Esquece esse lance de" Beta"" alfa"

Não dizer para uma mulher que gosta dela só pq acha que isso é "beta" é ser bitolado!

O alfa nao teme as reações e não precisa dela, entao, se voce quer colocar pra frente o negocio com ela, diga isso a ela e deixe ela resolver os problemas dela!

abraço cafa!
Off topic:
Quem é a delicia da foto do avatar?

Valeu Vlorenz!

Já tinha pensando nisso antes: o lance de dizer para ela que é melhor ficar com ele, mas deixando-a instigada com isso!

Enfim, valeu pelas dicas e vamos ver o que vai dar isso...

:ae
danielpasso

#419146 Putz mano eu to orgulhoso de vc! :ajoelhar
Mas concordo contigo. 4 anos de namoro é muita coisa.
Acho melhor ver o que ELA decide. Caso contrário você tem recurso pra conseguir outra hb interessante

Abraços
Lohan

Pickup Artist

#419159 Vou citar um exemplo bíblico, mas científico.
Está comprovado cientificamente que um casal pode se confundir de forma drastica sobre seus sentimentos quando fazem sexo e convivem junto.

Isso mesmo. O sexo é algo explendidamente FORTE e você só não vai ser afetado por ele se você fizer por fazer e não costuma conviver com esta mesma pessoa.
Esta é uma das razões bíblicas para não fazer sexo antes do casamento. Pois o sexo é tão forte que confunde tudo. Você acaba "entrando" dentro dela, aquele contato visual monstruoso misturado com beijos e prazeres intensos chega a ser fatal.

O que eu quero dizer é: Você pode estar MUITO confuso sem saber.
Vai falar que você não tem um carinho mais forte pelas meninas que você já traçou?
Enfim, eu não namoraria uma gata que eu peguei em época de "comprometida", pois ela pode fazer o mesmo contigo.
De acordo com os conceitos de PU, o melhor seria transformá-la numa RMLP (mas acho que o cara vai pedí-la em casamento logo logo rss).
Mas os meus conceitos diriam para não ligar para ela, pois tem muitas outras solteiras que prestam mais do que alguém que trai. Não quero julgar nada, mas vivenciei isto a muito pouco tempo.
As compromissadas safadas não valem a pena :/

Espero ter ajudado.
Abraços!
FULLHOUSE.

Aprendiz

#419177 Pegar mulher na retranca é meio dificil cara , muita responsabilidade ,se ela ta disposta a deixar um namoro de 4 anos significa que ela te ve como um potencial parceiro tb, se vc acha que vale a pena se envolver , vai fundo

depois diga o que decidiu e
boa sorte
biel_s.

Veterano - nível 3

#419188 Eu daria um tempinho...continuaria com contato com ela e talz, mas nem tanto quanto antes, assim você poderia pensar mais na vida e ela talvez terminar com o atual namorado dela ou continuar com ele.4 anos é muito tempo, mas se você realmente está gostando dela, dá um tempo e dps quando a poeira abaixar e você ver que tem condições de continuar, vá em frente.

abrass
ruanitu - MEMBRO EXCLUSIVO
#419192 hehe... isso sempre acontece...
mais entao, quanto a ela ter traido o namo,
isso quer dizer q ela nunca mais vai ser fiel?
discordo!!
e quanto a sua duvida... eu ficaria de boa...
ela nao parece ser a Mrs Lougan
e se vc namorar, nao ira postar mais Rc...hehe
abraços e boa sorte :yaaah