- 24 Out 2011, 21:15
E aew parceiro.
Comé que é mah? Caiu em mais uma?
Lougan, encontrei tua fonte emocional, livre-se dela:
Tu tem pensado muito nos ultimos tempos em conseguir essa tal "futura" sra Lougan, tu tem que parar com esses pensamentos porque senão todas as mulheres Bonitas e legais que tu sair, tu vai acabar tendo sentimentos por elas e vai querer se envolver em relacionamento sério; Eu tenho quase certeza de que ela nao te "conquistou ainda".
COISA MUITO IMPORTANTE: A VIDA É UMA SÓ; SE FOR PRA VIVER QUE A MINHA VIDA TENHA O MÁXIMO DE QUALIDADE POSSIVEL, ENTÃO MEU XAPA, SEJA BONEQUEIRO, EXIGENTE COM ELAS!
agora voltando a garota:
Sabe qual o melhor jeito de tu ganhar essa gata?
Correndo o risco de perde-la.
E como fazer isso?
Joga ela pra cima futuro ex dela, diz que é melhor ela voltar pra ele, são 4 anos de namoro e você é um cara que mesmo querendo ela não vai querer "estragar" a vida dela (é claro que nao vai neh rsrs, mas voce nao sabe o tanto do poder de um NAO com um SIM embutido)
Lougan, mais uma vez cara, USA A RAZÂO, veja o que voce quer e diga isso pra ela.
Esquece esse lance de" Beta"" alfa"
Não dizer para uma mulher que gosta dela só pq acha que isso é "beta" é ser bitolado!
O alfa nao teme as reações e não precisa dela, entao, se voce quer colocar pra frente o negocio com ela, diga isso a ela e deixe ela resolver os problemas dela!
abraço cafa!
Off topic:Quem é a delicia da foto do avatar?