- 27 Out 2011, 19:19
Cara, tem tanta mulher no mundo que eu nem fico nem sargeio mulher casada nem namorando...
Conversa com ela e diz que voce curte ela e tals mas não vai mais ficar com ela enquanto ela estiver namorando.
E outra - se ela chifrou o cara, voce namoraria ela, sabendo que ela poderia fazer o mesmo com voce?
Lougan, voce eh um puta PUA, pra que ficar de paixonite com uma HB que ainda por cima namora?! Sai fora dessa, cara... vc pode ate acabar arrumando confusão desnecessária com o cara...
Essa eh a minha opiniao.
- 27 Out 2011, 19:25
Você já respondeu tudo na pergunta. Você quer alguém especial. Ela pode até ser, mas na condição atual, não. Sendo assim, a postura que eu teria era a de falar deixar o relacionamento de lado, por me valorizar. Falo com ela de boa e digo que gostei dela, mas que acha muito a situação complicada, pois não é correto com ninguém da forma como está.
Um verdadeiro homem, um verdadeiro PUA, deve ter princípios, e por eles acima de tudo.
Se ela gostar mesmo de você, tomará uma decisão. Mas primeiro, quem deve tomar a decisão é você.
Só tome cuidado para não parecer exigência. A idéia é ter princípios, e passar isso pra ela, claro. Afinal, você é o prêmio.
Abraços!
Um verdadeiro homem, um verdadeiro PUA, deve ter princípios, e por eles acima de tudo.
Se ela gostar mesmo de você, tomará uma decisão. Mas primeiro, quem deve tomar a decisão é você.
Só tome cuidado para não parecer exigência. A idéia é ter princípios, e passar isso pra ela, claro. Afinal, você é o prêmio.
Abraços!