Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#418966 Galera, sábado peguei o tell de uma hb11 no direct mod, cheguei falei que gostei dela e peguei.

Mandei uma mensagem com meu msn, porém ela não me atendeu e nem me add no msn. E eu pensando agora, acho que ficou meio estranho, pq realmente eu nem conversei com ela, provavelmente ela não iria me add mesmo ou algo do tipo.

Mas meu amigo que é primo dela disse que ela é muito gente boa, meio metidinha (pra variar), mas gente boa.

E eu to muito afim de conhecê-la, ver se ela além de bonita é essa pessoa gente boa mesmo. Pq ficou muito estranho, pq se ela realmente não valer a pena, eu já parto fora, mas o duro é que nem conversei com ela, e tava afim de tirar essa dúvida da minha cabeça, pq é horrivel ficar pensando se a hb pode ser legal e tal e eu nem conversei com ela, pra pelo menos tirar esse pezo da minha cabeça.

Agora não sei se mando esse meu amigo combinar algo com ela, sei lá. Pq ele é primo dela e muito amigo meu. Queria a opnião de vcs.

Vlw...
SyN

Veterano - nível 6

#419026 cara voce devia ter conversado um pouco c0om ela para criar um minimo de conforto

e não aposte no msn....

peça para seu amigo combinar uma saida com varias pessoas e ela incluida, isola e ve qual é a dela...

flw abrass

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#419033 AAAleluia kkkkk

Cara, isso é verdade e eu na hora tava muito afim de conversar com ela, sério mesmo. Mas é que ela já tava de saida, ai já viu =/

Mas uma observação que esqueci de por, é que eu fiz amizade com todos, teve até uma garota que ficou dando em cima de mim e tals. Fiz muita amizade com uma mulher que é tia dela e tal, então fiz amizade com uns 4 conhecidos dela, porém que eu mantive contato foi só com o meu amigo mesmo.

Talvez eu pegue o msn das amigas dela, converso com elas primeiro e tals auhuahua. Ai quem sabe já combino de sair todos.

Fedeem ai galera, ele será de bom uso. (seus preguiçosos)
SyN

Veterano - nível 6

#419047 haushaushuash

intão cara se fez amizade com todos agora fica facil marca um grupal ( no bom sentido) rsrs

abrass
sucesso
syn
Roal

Veterano - nível 9

#419217 O que vc quer, se vc nem conversou com ela?

Pelo jeito vc fez uma social com todo mundo, menos com ela. Aí fica difícil.

Vai ter que criar nova oportunidade de conhecê-la.
Ladie's Man - MEMBRO EXCLUSIVO
#419241 Essa tua vontade incontrolável de falar com ela foi que te ferrou, hehe, aliás, ansiedade é um dos piores erros de um aspirante a sedutor.

Mas como você quer solução e não saber a causa do problema, vejamos:

Provoque-a!

Marque com o teu amigo um encontro com todos, tipo uma festa, ou algum barzinho e tal, chegue lá e converse com todo mundo, melhore a sua social com todos, mas ignore-a sempre, depois lance um neg nela dizendo algo do tipo "hey, você foi quem não teve nem coragem de responder minha msg, não é? mas eu já esperava isso de ti... Quando ela pensar em responder, dê um outro neg de leve nela, mas que todos do grupo percebam (algo sujo no rosto) e então vá buscar alguma bebida, quando voltar não sente perto dela, continua a ignorá-la... depois aproveite a noite e no final isolea e manda a real pra ela...

Cara, isso é uma ideia, você que tem que fazer o teu jogo de acordo com o teu estilo, eu, na verdade, nem jogo assim, mas já que você ta meio desesperado... Eu não gosto de rotinas, gosto de mostrar meu valor de outros jeitos, algumas coisas como neg até uso (raramente) porque às vezes nem precisa...

E o mais importante, não fiquei alucinado pra conhece-la, deixa rolar, faça ela querer te conhecer sendo alpha, sempre haverá outras :ae
mflvinicius

Ladie's Man escreveu:Essa tua vontade incontrolável de falar com ela foi que te ferrou, hehe, aliás, ansiedade é um dos piores erros de um aspirante a sedutor.

Mas como você quer solução e não saber a causa do problema, vejamos:

Provoque-a!

Marque com o teu amigo um encontro com todos, tipo uma festa, ou algum barzinho e tal, chegue lá e converse com todo mundo, melhore a sua social com todos, mas ignore-a sempre, depois lance um neg nela dizendo algo do tipo "hey, você foi quem não teve nem coragem de responder minha msg, não é? mas eu já esperava isso de ti... Quando ela pensar em responder, dê um outro neg de leve nela, mas que todos do grupo percebam (algo sujo no rosto) e então vá buscar alguma bebida, quando voltar não sente perto dela, continua a ignorá-la... depois aproveite a noite e no final isolea e manda a real pra ela...

Cara, isso é uma ideia, você que tem que fazer o teu jogo de acordo com o teu estilo, eu, na verdade, nem jogo assim, mas já que você ta meio desesperado... Eu não gosto de rotinas, gosto de mostrar meu valor de outros jeitos, algumas coisas como neg até uso (raramente) porque às vezes nem precisa...

E o mais importante, não fiquei alucinado pra conhece-la, deixa rolar, faça ela querer te conhecer sendo alpha, sempre haverá outras :ae

A resposta mais coerente é de fato essa na minha opinião!
Pelo que vc falo, ela sabe que é bonita e sabe do valor dela.
Acho que mando cedo demais o msn, devia ter criado um maior conforto, trabalhado melhor esse diálogo mesmo que por sms.
Mas é que nem o PUA acima falou, vc tá querendo a solução e não a causa do problema.
Fato é que vc vai ter que virar o jogo. E a melhor sugestão é a do Colega no meu entendimento, pelo menos é o que eu faria.

Boa sorte, nos informe do andamento do caso.