Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#419079 Faaala galerinha!
Tranquilos?
Bom, eu estou! To com minha namorada maravilhosa e talz.
Uma coisa que eu notei neste namoro é que:

-Eu semrpe fui mais meloso que ela (ela sempre foi beem melosinha).
Eu não to sendo meloso de uma forma brega, sem graça e nem nada do tipo "beta", mas é de MINHA natureza ser assim, mais sentimental na hora de se expressar.

-Ela semrpe correspondeu muito bem. É experiente e já chegou a falar "eu te amo" antes de eu falar pra ela.

O problema:
Parece que ela deu uma acomodada.
Ontem, no enem, ela me tratou mal (não vou entrar em detalhes).
Eu manti a postura e agi como se tivesse tudo bem. Depois eu falei com ela por telefone e ela se desculpou, reconheceu e explicou o erro dela maduramente, como eu nem esperava rss
Enfim. A gente não tá mais tão romântico um com o outro.
Ela não tá melosinha como era antes. Eu gosto dela, isso não vai fazer com que eu termine com ela.
Mas parece que ela deu uma acomodada. Se faz de difícil as vezes como charme. Quando eu elogio ela fala "eu sei hahaha" (de vez em quando é engraçado. Mas ela agora só tá fazendo isso.)
O estranho é que temos pouco tempo de namoro. Não deu tempo o suficiente pra exageros românticos.

Só gostaria de saber se acontece isso nos namoros de hoje em dia.
Ela dá a entender que quer ficar comigo pra sempre, mas paramos com os assuntos mais românticos apaixonados que dava quele clima MARAVILHOSO pra acabar bem uma conversa.
Sei lá, tá tudo muito sincero e aberto entre nós dois. O que vocês acham?

Será que eu devo parar de ser sentimental com ela até ela voltar? Isso pode fazer com que tudo se acabe...
Será que eu devo fazer ela sentir uma ameaça de perda? Por ex eu falar pra ela: "Se eu não for correspondido e sentir que estou sendo mal tratado, não vou continuar o namoro, por mais que eu goste de você."

Abraços galera! :)
sublime

#419115 eai lohan, blz?

cara, tão complexo quanto o ato de conquista é manter a chama do relacionamento acesa...
eu namoro faz 1 ano e pouco (por isso nem participo muito dos outros tópicos do fórum), já namorei outra mina durante 3 anos tb, e cada dia aprendo mais sobre as mulheres....

o relacionamento, assim como a vida, é feito de fases. as vezes estamos satisfeitos, outras vezes não queremos mais nada, estamos de saco cheio, enfim. eu mesmo já perdi a conta de quantas vezes pensei em terminar o namoro (ainda mais agora com o verão chegando, mulherada gostoseando pela rua, pouca roupa, muita loucura... nem é bom pensar muito, hehehe)

mas o que vale mesmo, como você mesmo disse, é a sinceridade, a liberdade de poder falar o que sente, o que gosta, o que não gosta, isso faz com que a intimidade entre o casal aumente, e essa é a melhor parte do relacionamento.

tu mandou muito bem quando manteve a postura e agiu como se tivesse tudo bem... não vale a pena brigar por isso, fez bem em esperar e resolver depois... talvez ela estivesse de cabeça quente, estressada, sei lá, qnd te tratou mal... mas não deixe isso acontecer com frequência... qnd isso acontece (acontecia, agora n acontece mais) eu olho bem nos olhos dela com expressão dura e digo algo do tipo "tu acha que tá falando com quem?!"... só isso serve pra dar um gelo nela, hehehe

ah, e elas são fazidas e charmosas mesmo... se ela diz "eu sei, hahaha", entra na brincadeira dela, na mesma onda e diz algo tipo "tá se achaando a gostosona né?!" heauheua isso pega no contrapé...

o bom relacionamento é uma arte,
qualquer coisa to ae, abraço boa sorte!

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#419165 Valeeu mano. Percebi que você tem boas experiências e aprendeu muito com elas.
Falou muitas verdades pra mim. Obrigado mesmo! :ae
Kalanascovic

PUA EXPERT

#419195 Aooow brother!

Primeiramente. - Todas mulheres sao Bi-polares, mesmo elas estando com o cara mais gente fina possivel elas dão um jeito de atrapalhar as coisas.. Desde minha primeira namorada ja comecei a pensar assim então so tenho uma coisa para te dizer Não se preocupe (Muitos pensam que erraram e ficam se culpando... Espero que você não seja assim.)

Vamos lá:

Será que eu devo parar de ser sentimental com ela até ela voltar? Isso pode fazer com que tudo se acabe...

*Você mudaria seu jeito por causa dela? creio que não... Você é romantico,sentimental e esta certo brother... Em um relacionamento a longo prazo alem de você ter que conquista-la a cada dia, ser sentimental faz parte... Penso que sao 50% sentimento e 50% o jogo ( entende-se pela conquista diaria)... Assim conclui-se que você deve continuar sendo você poís esta sendo verdadeiro..

Será que eu devo fazer ela sentir uma ameaça de perda? Por ex eu falar pra ela: "Se eu não for correspondido e sentir que estou sendo mal tratado, não vou continuar o namoro, por mais que eu goste de você."

*Apenas usaria isso caso ela começasse um discussao... Essa frase tem um efeito impactante caso diga isso em uma conversa comum ou apenas para alerta-la sua namorada poderia entender como se você quisesse terminar ou algo parecido, assim atrapalhando seu "jogo".

Abraços

Kalanascovic
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#419207 Aí filhão:

Romantismo é faca de dois gumes. Se expressar é legal, mas, o tempo todo não. Depois de se tornar namorado, também é preciso se tornar amigo, por assim dizer. Um amigo com pegada fenomenal, é claro.

Uma vez eu ganhei um urso de pelúcia. A garota achou que o que ela fez foi o máximo. Mas, eu tive aversão a aquilo. Entende o que eu quero dizer?

Somos humanos, é normal estar de saco cheio. Continue contornando de um jeito saudável.

Sabe o que eu percebi em mim? É que quando eu estava muito sentimental, minhas mãos acabavam por ficar frouxas, e eu pegava as garotas com menos intensidade. - não deixe isso acontecer.

No mais... Pnl tá aí...
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#419384 Cara, parece que revi minha história husuahusuahuh

Mas enfim, mantenha-se, talvez seja algum teste, talvez seja algo de errado que ela não quer falar...

Verifique suas contas de redes sociais, e veja se não tem algum recado suspeito(Sim, meninas sentem ciúmes, a minha ex já discutiu comigo umas duas vezes por isso.)

Mas pelo que és romantico, também notei outra qualidade em você; O humor...

Cara, quando a abraçar de lado, chegue perto, como se fosse cheirá-la, e sopre em seu ouvido, esse era o meu quebra gelo, ou melhor, quando vocês estiverem assistindo filme(deitados, de preferência), você diz mais ou menos assim;

Eii, eu vi um livro,e vi um beijo interessante, e o melhor, é brasileiro, e lamba ela perto do ouvido(não babe :rolf ), e depois diga assim; sabe, as vezes me sinto como uma serpente, que te envolve(veja a pegada sucuri :ae ), pronto, não tem saída.

Se está na mesmice, pode ser que vocês não saiam, faça a rir, quanto ao romantismo, faça uma flor com papel de guardanapo, dê algo que a ancore...

Você usa aliança demonstrando que está com ela? Ela pode te pedir isso....

Voltando a redes sociais, pode haver alguma foto desagradável para ela...

OUUUUUU...

Você manda a real, dizendo o que pensa, e se resolve :D

Espero ter ajudado.

Sweet.
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#419671 Lohan, vejo em você uma versão mais nova minha ;-)

A mulherada quando quer conquistar faz mesmo um charme, um mel absurdo, e depois quando passamos a corresponder, elas esfriam.

Por que?

Por que toda mulher, consciente ou inconsciente, é player.

E não pense você que eu, por ter 30 anos, sou imune a isso porque recentemente vivi o mesmo com minha namorada.

Daí, eu resolvi dar um gelo nela. E cara, sofri porque não queria. Coisa mais difícil foi segurar o ímpeto de ligar ou mandar um torpedo. No dia, ela não respondeu. No segundo dia, até 22h nada dela. De repente ela liga. E diz que está morrendo de saudades.

É muito triste quando um homem apaixonado é obrigado a abafar o que sente apenas para ser valorizado. Me pergunto se um dia vou me acostumar a fazer isso. Mas, Lohan, se é romântico, se é um cara do bem, não deixe de ser quem você é. Se ela não te merecer, alguma vai. Mas eu te digo, se der um gelo ocasional, é uma boa.

E vamos que vamos!
guigovisk7

#419685 Sabe qual o melhor remédio para isso?
se reiventar e reiventar a relação.

Todo relacionamento tem várias fases, da mais calorosa a mais calma, depois vem outra mais calorosa ainda e outra mais calma (ou fria) do que a que passou.

Você realiza seu hobby com a mesma paixão ou intensidade sempre? Não! E olhe que o hobby é seu. Depende de você apenas.
Agora imagine uma relação. São duas pessoas. Claro que não estará sempre da forma que vc julga ideal como ela tb. isso são fases.
Não são apenas as mulheres, mas os homens são seres extremamente mutáveis e hormonais.
Então tendo isso em mente, use essa habilidade de ser mutavél para reiventar sua relação.
Varie o que você faz de vez em quando, a surpreenda e principalmente: Se surpreenda.

Não é necessário requintes.

Até algo supostamente trivial pode ser sensacional.