Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Chillerman

PUA Avançado

#419691 Fala safado, entãoo

[centro]No começo esse romantismo é normal mesmo, afinal vocês dois estão vivendo um momento novo juntos. Não sei se ela já namorou também, mas como o Pena falou, no namoro tem uma curva que passa da conquista para a parceria. Aí é que pega muita gente na reta. Inclusive eu rs. Se você for amoroso demais (não digo meloso) acaba enjoando. Se for parceiro demais, o namoro fica sem graça. E TALVEZ...eu disse TALVEZ ela já tenha entrado nessa fase (de uma coisa mais parceira no relacionamento, não quer dizer que ficou parceira demais no sentido de sem graça.). Essa é uma das possiblidades. Então..dá uma analisada por um pouco mais de tempo.[/centro]

Sobre a história do ENEM (não sei ela toda )acho que você deve relevar. Afinal você e ela estavam tensos, por motivos óbvios. Além do mais ela até se desculpou.

Mas o mais importante foi o que o Chamaleon falou:

É muito triste quando um homem apaixonado é obrigado a abafar o que sente apenas para ser valorizado. Me pergunto se um dia vou me acostumar a fazer isso. Mas, Lohan, se é romântico, se é um cara do bem, não deixe de ser quem você é. Se ela não te merecer, alguma vai. Mas eu te digo, se der um gelo ocasional, é uma boa.

Com essas dicas acho que vai te ajudar. Abraço
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#419709 Eeeeeee Menininho.....ta sentindo na pele o que e ser BETA hein.....e ta vendo os efeitos colaterais da betisse, me desculpe a sinceridade, mas tenho 10 anos de experiencia em relacionamentos e mulheres, tive varios RMLP, e posso te garantir, que transmitir sentimentos pra namorada e apior coisa que vc pode fazer, não estou dizendo pra tratar mau, so não demostre sentimentos, ou vc mora na matrix ainda?, olha aqui o que o Vlorenz escreveu em um de seus post's acho que vai te ajudar:

Já prestaram atenção que no começo é tudo flores? Você conhece a garota, começa a sair com ela, ela começa a te dar carinho, te mandar sms’s, inventa de te ver. Trata-te super bem, ai você inocente começa a retribuir o “amor” dela, você começam a sair, você dá atenção a ela, carinho, paixão, romantismo, até que: Ela percebe que você está totalmente apaixonado e totalmente na dela, e o que acontece? Ela começa a ficar fria e você começa a ficar desesperado e corre atrás dela pq acha que está perdendo ela, e demonstra fraqueza insegurança, pergunta a ela o que está acontecendo e CHEQUE-MATE: Ela te dá um toco!

Você até pergunta a ela o que há, mas ela responde que ta tudo bem, que te adora, mas suas atitudes são totalmente contraditórias às palavras dela.

Post completo: cara-nao-se-apaixone-by-vlorenz-t37378.html

Abraço do TYPE.
Ctrl+C

PUA EXPERT

#419719 Hey garotenho! Cara fez bem em não ter reagido quando ela o tratou mal, ela viu o erro dela e tentou consertá-lo, nem acredito que já está assim a coisa...quanto tempo já estão juntos...quase um mês?
É que mulher é um bicho complicado man, qual o signo dela?
Enfim, tentando esclarecer sua dúvida, lembra do que eu disse sobre ser o "doador", eu sei que ela é tua namorada, mas você também não pode se acomodar, você é um garoto romantico e tenho certeza que criativo, "faça as coisas acontecerem", e sempre tome a responsabilidade sobre tudo oque acontece, pois é isso oque ocorre, "toda reação de uma mulher se reflete nas ações de um homem"! E como já havia dito, vocês estão juntos á pouco tempo, também estão se conhecendo não fique causando e forçando alguma coisa, deixe fluir naturalmente, ambos farão coisas boas para o outro e irão se conhecendo melhor...a afinidade e a cumplicidade, confiança, respeito mútuo e empatia naturalmente estarão aumentando pois ambos estarão cativando o outro... "o amor é uma flor no peito que deve ser regada aos poucos dia após dia", procure conquistá-la cada dia mais, ela também fará o mesmo.
Acredito ser muito cedo para ela já ter se acomodado...só procure ser você mesmo e não se preocupe com nada. :ae
Qualquer dúvida específica estarei a disposição. (pode mandar MP)
Marinho

Pickup Artist

#420111 Na minha opinião, você não tá sendo beta, você não tá sendo alfa, tá sendo você. E o problema, ao menos que vi, foi que o namoro está caindo na rotina.

Você tem que começar a fazer diferentes coisas o tempo todo, sei que tú toca violão, vai pra o bar da esquina aí, chama ela e pede pro dono pra ficar tocando lá... chame ela para estudar, e quando ela chegar cheia de livros na sua casa você diz "Haha, otária, caiu na minha armadilha!!" e já dá uma pegada-sucuri nela. Nunca faça as mesmas coisas. :ae

Se quer agir da sua forma natural, pense o seguinte. Você está satisfeito? Não. Quer mudar? Quer. E segundo a PNL e todo mundo que já conheci nessa comunidade, como você faz para mudar? Fazendo coisas diferentes.

Então passe a arranjar diferentes jeitos de pegar ela, de demonstrar seus sentimentos, de sair com ela... você sabe que se continuar fazendo a mesma coisa, vai se sentir ruim assim. E ninguém quer se sentir ruim. Portanto, corra atrás da sua felicidade!! :) :)

Se você lê poemas para ela, em vez disso diga que vai cantar uma música para ela e cante um rap só de resenha UHAEUHEAHUEAUH :louco

...

Bom, todos esses exemplos que dei foram o que eu faria. Siga meu conselho, e faça diferente. Procure novas formas de fazer o que você gosta, senão perde a graça e você fica triste.

Um abraço!

- Marinho
Vlorenz

Aprendiz

#420148 Oi gatinho tudo bom? :mau

"QUEM AMA MENOS CONTROLA A RELAÇÃO" David X; Parece que ela está no controle;

Clássico dos relacionamentos, como eu te falei antes.

Só esqueci de te dizer uma coisa, voce nao deve conquistar ela e começar a namorar ela.

Voce deve conquistar ela, começar a namorar ela, conquistar ela, e conquistar ela e conquistar ela... e conquistar ela.

Conquiste ela sempre e sempre e voce sempre terá mais e mais momentos romanticos.

Um momento romantico é perfeito depois de um longo periodo de frieza, e um momento de frieza perfeito depois de um longo periodo doce e romantico.(N.A. na vêia! rsrsr)

Voce está se preocupando demais, está fazendo desse relacionamento o centro de sua vida, cuidado LOHAN!!

[centro]PALAVRAS DE UM CARA QUE JÁ SOFREU O PÃO QUE O DIABO AMASSOU POR CAUSA DELAS. JÁ PASSEI PELAS PIORES TORTURAS EMOCIONAIS QUE UMA MULHER PODE FAZER A UM HOMEM, FOI ASSIM QUE CONHECI O PU;[/centro]
Ei mah, me responde uma pergunta: Tú tá sendo um chocolate? seja-um-chocolate-t25999.html

Então, ela está sendo um chocolate, e voce está resistindo? Se ela é uma jogadora, tu vai acreditar no que ela fala ou tu prefere acreditar no que tu vê?

:ae :ae

O "valor" dela tem que estar igual ou abaixo do seu, se voce corre atras, o valor dela está maior, ela sente isso subconsientemente e advinha o que vai acontecer? Ela vai correr e espera que voce vá atras, se voce correr atras, voce sabe o que acontece.

mantenha o equilibrio, mantenha o autocontrole, essa é a REAL;

Sabe aqueles caras que falam: "EU sou assim e pronto! Se ela quizer, tem que gostar de mim desse jeito e pronto!" É um homem perdido e atingirá o fracasso com uma mulher.
Off topic:
PS> Isso tudo ai é coisa do teu EGO.

abraço cafa, espero que voce abra sua cabeça e use a razão, não a emoção.

vou deixar aqui um video bem curtinho do DeAngelo pra voce>

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#420876 AEEEEEE AE AE AE !
Vocês são picas fodas! HEUIAHEAUIHEAIU :mau

Enfim, gostei de TODAS as dicas galera, todas mesmo. Mas a do Rafaelopena... PQP, foi na mosca!

Tive dois problemas com ela:

1- Faltou a parceria que ele falou.

2- Quase deixei de ser interessante.
Como Marinho disse, quase caiu na rotina de "ligar todo dia e sair uma vez por semana."

Ontem eu passei o dia na casa dela e quase perdi o cabaço.. Enfim, foi diferente. Mas não interessante.
Cheguei do nada ligando pra ela hoje e falei ultra mega animado (mas do meeeeu jeito) pra ela vir ver o jovem nerd no shopping X com meu pai, meu irmao e eu.
Ela aceitou NA HORA. Nunca tinha visto isto.

É algo do tipo: "Eu vou e se você for vai ser legal." Mas tava claro que eu ia de qualquer jeito.
Ela aceitou, mas depende do papis dela dexar HEUIAHUEAIHEAIU
Enfim. Tenho que me tornar mais loucamente interessante mesmo.
Valeu galera pelas dicaas!

Domingaaao tem parque aquático com minha SHBNamorada *-*

Abraçãaao!

Ps. Queria ter agradecido cada um, mas não tá aparecendo o botãozinho de agradecer :chora