Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Alberich

#419089 Companheiros, boa noite.

Gostaria de compartilhar uma técnica que aprendi em um filme chamado "Antes do Amanhecer"; Imagine a seguinte situação:

Você chegou na HB, ela foi receptiva, conversaram por um tempo, muitas risadas depois é hora do primeiro beijo; Porém, ela faz aquele doce de última hora, quer se valorizar, fala que acabaram de se conhecer, que não fica em balada, que acabou de sair de um relacionamento, e toda aquelas desculpas que todos aqui já se cansaram de ouvir.

Você simplesmente irá apelar para um grande "defeito" do sexo feminino - a curiosidade.

Basta falar o seguinte procedimento: "olha, agora você não quer ficar comigo, más imagine a seguinte situação, você daqui a 10 anos, casada, com toda aquela rotina do dia a dia, filhos, marido chato, etc. Vai se lembrar de todos os homens que passaram pela sua vida, seus ex namorados, seus ex ficantes, e vai se imaginar como poderia ter sido sua vida se você tivesse ficado com um deles, ai você lembra-rá de mim, que você nem chegou a beijar.....e vai ficar pensando, como seria o beijo do fulano (seu nome) ? Seria bom ?? Eu iria ter gostado de ficar com ele ?? Então fulana (nome dela) eu estou aqui para lhe ajudar, matando sua curiosidade para você não encanar com isso no futuro."

Ela vai rir muito, e nisso você agarra; Esta técnica já usei, e continuo usando muito, 80% garantida.

Espero a opinião de vocês.

Grande abraço.
Riclip - MEMBRO EXCLUSIVO
#419101 Interessante, tava precisando de algo assim!
Obrigado pela ajuda, mas, não vou usar exatamente igual, é sempre bom ser original né (:

Abz
Sharkx

Pickup Artist

#420026 sinceramente ...

Já tem um bom tempo que eu leio as coisas daqui do fórum e não me interessei em testar nenhuma das rotinas prontas.

A sua conseguiu me "pescar" adorei ela. E com certeza se eu cair em rum irei testa-la.

Muito obrigado
Kurt Wagner

Veterano - nível 9

#420047 Esse por acaso não é de um filme de um casal que se encontra em um trem em Viena???

Se for eu já usava essa rotina há um tempo, mas nossa, nunca tinha pensado em postar aqui!

Pra quem nunca tinha ouvido sobre ela, podem testar que realmente tem uma ótimo eficácia, é uma alternativa muito boa pra RUM
Alberich

#420322 Sim, este filme é de um casal que se encontra em um trem no caminho de Viena; Inclusive tem a continuação "Antes do Por do Sol", tenho os 2 DVDs e sempre chamo uma gatinha para assistir em casa ;-)
head_shot1111

Aprendiz

#427629 Sempre há filmes que tem boas tiradas. Voce surpreendeu na escolha desse especifico que por sinal tem outras tão boas quanto se a memória nao me falha.
Parabéns pelo post