Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
GuileMaster

#21657 fala galera! sou novo aqui na área e pra começar estava dando uma lida nos openers e rotinas que achei interessante e fiz umas adaptações. por favor, comentem se gostaram, sugestões e onde estão os erros. :ae

1 – melhor amigo morreu
(Opener/Rotina)de, Pua; modificado.

Melhor Amigo

Ei galera, meu melhor amigo morreu.... :parado quanto tempo devo esperar pra ficar com a namorada dele?
:rolf
Se ela tiver com uma bolsa grande fala isso:
“Credo o que tem aí, uma arma pra assustar caras chatos que puxam assuntos do nada?”
Hbs:Affs.. rsrs..

“To brincando :pisca , meu melhor amigo deve estar por ai pela festa conversando com alguém, mas já q eu toquei no assunto, fale ae o q vcs acham, um cara namorou uma garota por alguns anos, eles terminam, vcs acham q tem um tempo certo ou um tempo mínimo, que os dois devem respeitar antas de iniciar um outro relacionamento seja sério ou não? depende de caso pra caso?”
Blá blá blá..
Se quiser pode juntar com o tópico 2 abaixo.

2 - A calcinha de outra
(Opener/Rotina)de, Pua;

"O que você faria se encontrasse a calcinha de outra mulher no banheiro do seu namorado?"
(Não faz parte do original, mas sem um hook desses, não dá pra completar a rotina não..)

Resposta...

"Um amigo meu brigou feio com a namorada, e como ele tava meio pra baixo, levamos ele numa boate pra ele esfriar um pouco a cabeça. Ele encontrou uma garota da época do colégio e eles acabaram ficando, mas só sexo sem compromisso.. Quando a namorada dele foi na casa dele, encontrou a calcinha dela no banheiro. Quando ela falou com ele da calcinha, ele inventou uma história doida que a calcinha era dele! Que é mais confortável e tal.. Eu não sei se ela viu na hora que era mentira e quis só punir ele, mas ela disse que achava isso excitante, e agora quer que ele use calcinha direto! :rolf "

"Eles tão nessa por mais ou menos uma semana, e o cara tá se sentindo completamente miseravel. Eu acho que ele tinha que ser homem e contar logo a verdade pra ela. O que você faria numa dessas? É importante ser sincero, ou você acha que tem segredos que precisam continuar ocultos?
"

3 – Amor ou sexo (Opener/Rotina)de kaiomoura; modificado.

“Então... estava conversando com um amigo sobre a visão q o homem e a mulher tem sobre o amor, e com menos de 5 minutos de conversa chegamos a mesma conclusão,ahsu..mas eu queria uma opinião feminina, vocês também concordam que o homem faz sexo e as mulheres fazem amor?
Bla, bla, ...
Se não falarem nda, aponte para uma delas..e diga:
Nossa, olha a cara dela de “ quem disse que mulheres fazem amor”. :rolf
Isso se a garota demonstra-se mais extrovertida, descolada..;] assim vc terá uma boa reação dela, já quebra o gelo, ela provavelmente(quase certeza) irar rir.. e dizer não, não.. ai vc diz...
” não foram isso o que seus olhos disseram, :shii ahsuha brincadeira, mas o q vc acha , q realmente quando um cara dormi com uma mulher, os dois estão ali para fazer coisas de certa maneira com um sentimento um pouco diferentes?”
Bla bla,
PUA: “Pois é, até concordo com vcs(ou não concordo.. da no mesmo), mas uma vez me falaram uma frase q achei até interessante, mas não concordei de cara”.
Hbs:o q?
PUA:Um homem quando ver uma mulher linda, gostosa,mesmo q ele esteja namorando ou não, se imagina logo na cama com ela, coisas do tipo.., até ae não tenho o q negar, e continua e diz, mas as mulheres comprometidas, quando vem outro cara interessante, lembram logo do namorado, tenta compara-lo, e as vezes até ligam pro namorado na hora... vcs acham mesmo q isso é verdade?..”.
Bla bla bla..
PUA: sinceramente... eu acho q não( ou q sim, vc q sabe..)..
Bláblá blá

PUA: beleza, vcs me disseram q homem fazer sexo e mulher faz amor, mas aqui entre nos, em situações espontâneas, as mulheres agem igual (ou bem diferente.. ai depende da resposta anterior e da sua criatividade na hora) ao homem.
[...]
sempre q possível vc pode implementar negs no meio, de maneira adequada..
Editado pela última vez por GuileMaster em 30 Mar 2010, 11:11, num total de 1 vezes
GuileMaster

#21658 ps. testei ontem o numero 1 e 2 com uma guria na facu e KC ON.. :yaaah
D.K.

Veterano - nível 2

#21689 Cara, ótimos openners AUEUAHUEUH
gostei =P

cheguei até a salvar na minha "coleção" aqui pra testar um dia.. show de bola mesmo :rolf
Nick Furry

PUA EXPERT

GuileMaster escreveu:ps. testei ontem o numero 1 e 2 com uma guria na facu e KC ON.. :yaaah

Jura cara!! então posta detalhado ai... eu hoje apliquei esse primeiro num grupo de pessoas... tinham umas 6 HBs e dois caras... Dai eu passei olhei pra elas e falei... pra todas... olhei por cima do meu ombro um pouco de frente e disse: Oi... eu preciso de uma opinião feminina sobre um assunto... meu melhor amigo morreu... todas ficaram sérias me olhando... dai perguntei... qnto tempo devo esperar pra pegar a namorada dele?? bah... elas continuaram sérias e acharam estranho... eu ri e falei... haaa é brincadeira né... e sai. :lingua elas riram muito hehehe

Na veerdade... sai da sala pra ir no banheiro e precisava voltar... hehehhehe mas achei um pouco tenebrosa a história da calcinha... mas é engraçada!
GuileMaster

Nick Furry escreveu:
GuileMaster escreveu:ps. testei ontem o numero 1 e 2 com uma guria na facu e KC ON.. :yaaah

Jura cara!! então posta detalhado ai... eu hoje apliquei esse primeiro num grupo de pessoas... tinham umas 6 HBs e dois caras... Dai eu passei olhei pra elas e falei... pra todas... olhei por cima do meu ombro um pouco de frente e disse: Oi... eu preciso de uma opinião feminina sobre um assunto... meu melhor amigo morreu... todas ficaram sérias me olhando... dai perguntei... qnto tempo devo esperar pra pegar a namorada dele?? bah... elas continuaram sérias e acharam estranho... eu ri e falei... haaa é brincadeira né... e sai. :lingua elas riram muito hehehe

sauhsauh.. pelo menos elas riram né cara? :rolf

na verdade nem lembro muito bem.. como foi.. pq foi aquase 2 meses atras..:lingua
malz.. a demora pra responder, passei um tempão.. só estudando e fazendo o projeto do semestre.. facu ta foda..mas enfim..

eu usei como rotina mesmo.. o da calcinha, a ideia.. é vc ser bem convincente.. pra ela não parar pra pensar.. como uma mulher.. vai pra casa de um cara.. e sai de lá sem a calcinha? .. e a do amigo que morreu. funcionou direitinho.. não sei se foi pq.. eu já conhecia elas meio que de vista... ai eu peguei.. uma aula de cálculo na sala delas... e depois.. a gente ficou.. pra estudar.. um pouco depois.. da aula.. ai foi bem natural.. uma foi embora primeiro pq tinha que sair pra algum lugar... e ela pediu pra eu ficar estudando mais um pouco.. ai já viu... :legal

flw

GuileMaster
GuileMaster

#36000 vlw o feed galera !
abraço
Nick Furry

PUA EXPERT

GuileMaster escreveu:
Nick Furry escreveu:

sauhsauh.. pelo menos elas riram né cara? :rolf

na verdade nem lembro muito bem.. como foi.. pq foi aquase 2 meses atras..:lingua
malz.. a demora pra responder, passei um tempão.. só estudando e fazendo o projeto do semestre.. facu ta foda..mas enfim..

eu usei como rotina mesmo.. o da calcinha, a ideia.. é você ser bem convincente.. pra ela não parar pra pensar.. como uma mulher.. vai pra casa de um cara.. e sai de lá sem a calcinha? .. e a do amigo que morreu. funcionou direitinho.. não sei se foi pq.. eu já conhecia elas meio que de vista... ai eu peguei.. uma aula de cálculo na sala delas... e depois.. a gente ficou.. pra estudar.. um pouco depois.. da aula.. ai foi bem natural.. uma foi embora primeiro pq tinha que sair pra algum lugar... e ela pediu pra eu ficar estudando mais um pouco.. ai já viu... :legal

flw

GuileMaster

kkkkkkkk essa da calcinha é complicada pra usar com colegas da facul... pq a galera toda meio que se conheçe... tem que ser com HBs de outro curso dai sim! :ae

Com uma colega minha HB9... que é minha futura RMLP :) começei a jogar hoje.... vejo ela pouco somente em aula... e quando termina a aula ela vai direto pra casa... e vive andando com um natural que tem namorada... estou em dúvida se ele pega ou não pega ela também...mas vou amogar:lingua bem hoje durante a aula ela deixou o cel dela em cima da mesa... eu passei por ela e peguei o cel dela e falei vou ligar pro meu pai a cobrar o meu tá sem bateria... ela disse CLARO! LIGA!.... então PC!! :) Depois da aula ela estava saindo... eu teria outra aula... mas nesse intervalo consegui falar com ela rapidamente o desgraçado do mag junto sempre... mesmo assim perguntei a ela eu pareço gay com esta roupa? Ela: não (me olha rindo dos pés a cabeça e diz que não) então falei que um viado me olhou e me chamou de gostozão kkkkk ela se matou rindo... então realmente eu precisava voltar pra minha aula que já tinha começado.... :lingua