Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
WildWarrior

#419185 estou criando esse tópico para desabafar e expressar tudo o que estou sentindo nesse momento
um sentimento de angústia, depressão e nenhuma perspectiva de futuro
sinto todos os dias um vazio dentro de mim, por fracassar todas as vezes que eu tive oportunidade
já pensei em suicidio algumas vezes, alias viver atualmente não esta tendo nenhum sentido
não me considero uma pessoa normal, embora tenha capacidade para ser uma
não sei se vocês passaram por essa situação em que estou vivendo
a finalidade desse tópico é tentar vencer com a ajuda de vocês, com conselhos (ainda tenho esperanças)
estou tão atordoado e cego que nem sei por onde começar de novo
alias as únicas pessoas que eu posso estar desabafando agora, já que eu não tenho mais amigos e não posso contar com a minha família que já tem problemas demais para vivenciar mais um
minha vida sempre teve altos e baixos, mais é como uma montanha russa
nas vezes que eu subi lá emcima achando que iria ficar no topo
a queda foi dolorosa e sempre fiquei por baixo
não consigo terminar nada que eu começo
não consigo parar em nenhum emprego
todas as hbs que eu me apaixonei, me iludiram e me deixaram (por ver que um cara como eu tem uma realidade tão fraca)
todos os amigos que eu acreditei ser meus amigos, me trairam e me apunhalaram pelas costas
hoje eu vivo solitário e não tenho NENHUM AMIGO
meus pais nunca foram em uma praia, nunca saiu , nunca procuraram se divertir, sempre brigaram muito a minha vida inteira eu fui criado nesse ambiente depressivo, aonde todos os dias vejo meu pai reclamar e se queixar da vida por poucos bens materiais
meu pai esta doente, e passa o dia inteiro falando de suicídio, e coisas negativas
a minha cidade é de interior, não tem vagas de emprego disponível, não tem nenhuma ocupação não tem nenhuma distração
quando eu saio pelas ruas, saio sozinho e estou bebendo excessivamente e usando drogas para prencher o vazio existente dentro de mim
estou desempregado alias não consigo parar em nenhum emprego
todas as metas que eu tento alcançar eu acabo fracassando
a minha vontade é ficar deitado na cama sonhando com outras vidas que eu poderia ter
nada esta mais me dando prazer
e eu sinto um enorme vazio dentro de mim
vejo a vida das outras pessoas no facebook, vejo eles com um monte de amigos, se divertindo conhecendo lugares novos namorando e sendo feliz
e vejo eu aqui parado no tempo, mofando no mundo, vendo a vida passar por não ter mais vontades de lutar e começar de novo
tudo o que eu mais desejava era ter uma vida normal , ter um bom emprego , fazer um curso , ter muitos amigos
ninguem mais quer ser meu amigo , por ver que eu sou um cara pra baixo estima com uma realidade fraca

eu gostaria de saber a história de vocês, de mensagens de força e motivação, preciso saber como vocês conseguiram mudar de vida , algo que seja motivacional para mim , alias se você veio parar nesse fórum você tem uma história de vida parecida com a minha
alias ser pua não é só garotas é uma vida tbm
Editado pela última vez por WildWarrior em 24 Out 2011, 21:44, num total de 1 vezes
jonas_T

Veterano - nível 10

#419191 Fala cara
Olha, eu tive depressão e sindrome do pânico. Eu sei como a coisa é feia e ruim e já me senti milhares de vezes como você está se sentindo. Olha, eu te aconselho a procurar um bom psicologo ou terapeuta. É inacreditavelmente aliviante quando você pode se sentar com alguem e abrir o jogo, dizer o que você sente e o que te aflige, e essa pessoa te oferecer ajuda e ferramentas para superar tudo isso...
E tambem não faça nenhuma besteira, como tentar suicidio ou coisa do tipo. Eu já fiz esse tipo de coisa. Vá por mim, não vale a pena. Se tem uma coisa que eu aprendi é que tudo um dia passa, tudo tem solução.
Um abraço, fique em paz
Nunes85

Veterano - nível 9

#419194 Cara, mude de atitude, saia de casa se divirta, conheça pessoas (homens e mulheres) crie amizades. A vida é um presente que ganhamos, e deve ser aproveitada de maneira prazeroza. tente mudar sua rotina e seja feliz, sorria para o mundo que o mundo sorrirá pra você!!! :ae
No_stress

Veterano - nível 5

#419211 Também já me senti assim, mas ví que pessoas em situação pior conseguem levantar a cabeça e seguir.
Dê uma olhada nesse video, é uma motivação para todos nós, um verdadeiro "PUA", que não desiste e consegue se superar:
Se o cara do vídeo faz o que ele faz, com certeza podemos ter qualquer mulher!
E não se esqueça, todos nós temos o mesmo objetivo, o de construir uma vida, e em qualquer mulher que tentares chegar, se lembre que estamos do teu lado.
Veja o video, pense e se de uma nova chance, sempre há tempo de recomeçar.
Grande Abraço!
gssbiel

Aprendiz

#419226 so que eu tenho a dizer é ''SONHE E TENHA FÉ'' pq deus esta sempre junto daquele que tem fé e sonha com um futuro melhor ! Eo seguinte sorria você esta sendo filmado ! exites milhares de pessoas no mundo ... é varias estão pronta para esta do seu lado para cria felicidades na sua vida e na dela .. para crescerem juntos ... suicídio são para os fracos
de espirito ... "DROGAS e um suicidio !" pare com isso ....
googboy

Veterano - nível 4

#419238 Lute e não desista,tenha oque as pessoas ao seu redor não tem e divida com elas! Seja homem neste momento! Eu to com você,meu brother. Ja passei por isso também é por isso que somos essa irmandade aqui! Pra crescermos juntos e voltarmos pra contar as felicidades! Vai dar tudo certo,você vai ver!

Grande abraço
Ulisses

Aprendiz

#419242 Cara, vai ficar tudo bem. Primeiramente, sorria, relaxe, e não faz nenhuma besteira, como disseram a cima. Aqui podemos te dar as ferramentas pra tentar mudar isso tudo, porém, a mudança maior vem de dentro. E se você chegou até aqui, é porque você é mais do que capaz de realizar essa mudança.

Seja forte, brother! Tenha fé em si mesmo, e no Mundo.
Espero sinceramente tua melhora ;P Já fiquei assim uma vez..

Abração, brother!
jonascarre

#419245 Cara, eu tive uma vida conturbada na infância, meu pai usava drogas, bebia excessivamente e batia na minha mãe e eu no meio disso, sem poder ajudar pois era muito pequeno... O resultado disso, hoje estou mais ou menos como você, me sentindo o pior dos seres com medo de sair de casa (acho que já estou há algum tempo sem sair dela). Já tentei o suicídio com remédios, e estava até a pouco tempo usando excessivamente maconha. Agora estou um bom tempo sem usar a droga e tentando sair definitivamente dela, pois acredite, ela não ajuda ninguém a se tornar um ser humano mais feliz e mais evoluído... Agora estou tomando antidepressívo e fazendo terapia, e aos poucos estou melhorando!
Vai a luta meu irmão essa é a SUA vida não a desperdiçe, deixe os pensamentos negativos de lado!!!
Cavalcantix

PUA Avançado

#419272 Primeira coisa a se fazer: Tenha total consciência que viver é um perigo. Nada é tão difícil no universo como a vida humana. Tudo é muito complicado e vivemos em um mundo de muitas provações (em todos os sentidos).

Aceite o que tem de errado na sua vida. E comece a resolver os problemas.

Você é um fraco de cabeça. Que tal começar a ter atitudes de homem? Eu cresci até em boas condições, mas sempre tive alguns problemas, como ser péssimo em relacionamentos sociais entre outros, mas em nenhum momento eu deixei alguma coisa me abalar e me jogar no chão. Você tem que ser é forte internamente. É algo que não tem como ser ensinado, você tem é que compreender isso.

Sabe que é errado beber e usar drogas? Porra! PÁRA COM ESSA MERDA. Eu hoje não bebo sequer refrigerante. Nunca mais! Porque faz mal. Pode parecer frescura, mas eu gosto de cortar o mal pela raíz. Para depois não ficar me lamentando das coisas.

Se você continuar sentindo-se um lixo, VOCÊ SERÁ UM LIXO. Não estou dizendo que você é um lixo, mas se manter essa perspectiva de vida, com certeza vai acabar se tornando um.

Então, resumindo tudo, o primeiro a se fazer é avaliar seus problemas e começar a tentar resolve-los.

Não consegue um emprego? Ficando em casa se lamentando realmente não vai ajudar.

Por acaso desistiu dos estudos?