Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

fill lynx

Aprendiz

#419247 Boa noite pessoas,

Acabei de ler o livro o Jogo e foi o que abriu a porta para eu conhecer esse mundo. A escrita dele faz com que voce queira terminar o mais rapido possivel. O assunto ajuda muito e mostra como foi o inicio da vida e surgimento do Style.

Entao sem enrolaçao... Achei sensacional, ele mostra como um cara nerd consegue atraves de varios procedimentos pegar mulheres maravilhosas. E ai que vem a parte que mais gostei, a moral do livro: ele percebe no final de tudo que acabara virando e criando varios robôs. Sem sentimentos que pegam varias mulheres, e como consequencia nao estao satisfeitos nunca. Acredito eu que devemos estudar sobre pua para complementar nosso ser e essência; e aprimorar a qualidade da nossa conversa. Para os mais tímidos (como eu), ajuda a ficar mais solto, pq achamos que temos "controle" sobre tudo e, principalmente, estamos atuando, então não somos nos mesmos. Beleza então, as rotinas e tal deve ajudar somente no começo do processo. Nos devemos ir tentando nos soltar e libertar quem somos de verdade. Que é o que as HBs estão procurando, homens de verdade com sentimentos(e que saibam jogar um pouco o jogo dos sentimentos hahah).

Mas com certeza que nem Logun disse. Depois que vc aprimora sua vida, consequentemente as pessoas querem fazer parte dela. Você vai estar exalando felicidade e confiança NATURALMENTE.

E chegando a uma conclusão dos maiores AS do mundo. Eles começaram pesquisando e colocando em pratica sim, porem com o tempo eles dão o toque de sua essência. Fazendo com que o "jogo" na verdade seja o que eles realmente são e não robôs treinados. Quem tende a ficar robô para sempre, tende a ser (no meu ponto de vista) "RFM" - Robôs Frustrados Médios.

Como conclusão, é fácil perceber no livro e trás muita angustia ver q as pessoas que esquecem da vida para dedicar somente ao PUA, ficam sem um foco e sem saber quem são realmente. E quando percebem bate a depressão. Com certeza não queremos isso para nossas vidas.

Então vamos estudar mas lembrando sempre quem somos e o que queremos das nossas vidas!
Barão do Rio Branco

Veterano - nível 5

#419277 Que bom que sentiu a mensagem real do livro,eu fiz a leitura em apenas 4 dias,comir literalmente o livro nesses poucos dias porque curtir o ritmo alucinante

Gosto muito de algumas passagens,algumas que envolve o natural amigo''Dustyn''.

Criador do tópico

fill lynx

Aprendiz

Barão do Rio Branco escreveu:Essa minha mensagem do talmude escrito abaixo e retirado do the game.

Escrevi essa frase num papel tambem! Achei muito bacana tambem. Gostei dessa atitude de Dustin, achei muito nobre.

Criador do tópico

fill lynx

Aprendiz

ikkymystery escreveu:É isso mesmo q o livro passa amigo, nós não devemos usar o PU só para pegar mulheres e sim para um novo estilo de vida.

exatamente! sem esquecer de curtir a vida sempre!
André - MEMBRO EXCLUSIVO
#419847 Muito boa sua perspectiva....

O Jogo é o melhor livro de sedução que já li...porque você vivencia junco com Style, cada passo da evolução dele na comunidade...ele mostra o que é bom e o que pode ser ruim neste universo...

A mensagem do livro é excelente e realmente esse mundo pode nos fazer homens melhores e consequentemente sedutores...

Eu entendo que temos duas opções...fingir... ou ser...

Abraço!!!