- 19 Jun 2010, 19:51#46605
Há uma pomada chama American Crew, ela pe considerada uma das melhores do mundo, entao fica a dica pra voces. Que eu saiba só tem um lugar que vende essa pomada em São Paulo
- 27 Jun 2010, 19:30#52314
Desde menor (12 anos) eu uso cabelo arrepiado e continuo até hoje... não gosto de pomada não. O que eu faço é o seguinte : eu passo o gel e deixo endurecer... 30 min deps eu tiro o gel com a mão, vou passando a mão no cabelo até o gel sair e o cabelo fica parecendo natural! sem ficar c/ aspecto molhado e duro
cara, existem vários tipos de pomadas. antes eu usava uma que deixava meu cabelo oleoso também... aí eu mudei de pomada, e ele não fica mais assim... procura por outras marcas e tenta acha uma que se adapte ao teu cabelo!
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.