- 01 Jun 2013, 02:47#814117
a pomada pode ser encontrada em farmácias? e vende em lojas como avon e boticário? e pra finalizar, tem outros lugares recomendáveis para comprá-la?
- 09 Jun 2013, 09:51#816967
Eu gosto muito da Gatsby, ela é foda pra modelar, não sei se vocês conhecem, qualquer coisa só me mandar MP PS: ela é importada, mas não é um preço exorbitante
- 11 Jul 2013, 08:56#826374
estou usando a osis flex wax, uma cera importada, custa em torno de 60-80 reais, comprei no mercadolivre, é uma cera de fixação extra forte, o cheiro lembra um mentolado suave, pomada excelente, logo que passa o cabelo fica duro, conforme vai secando ele vai normalizando. você passa um pouco na mão, espalha e aplica no cabelo, e o melhor de tudo é que mesmo horas apos a aplicação, se tu quiser remodelar o cabelo não precisa passar mais pomada, é extra forte mesmo hehe. alguns vídeos dela pra galera ter uma ideia:
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.