- 27 Jun 2010, 23:01
Imagino que posso estar atrapalhando alguma pretenção da Lily respondendo esse tópico, mas não é essa a minha intenção. Até porque a dica da Lily deve ser muito melhor que a minha.
Para deixar os cabelos muito lisos, uma vez usei um produto chamado ISSI.
Durante a aplicação o produto fede demais, coisa de outro mundo!
O produto têm uma química muito forte e não deve ser aplicado em intervalos menores que 45 dias.
Em compensação o resultado (Pelo menos o resultado imediato) é exatamente igual o da foto.
Abraços.
SeductorsBr.
Illusion escreveu:Muito bom, tava procurando algo assim e achei Quando eu tinha cabelo curto eu usava um gel para efeito molhado da L'oreal e não deixava com aspecto duro. Queria saber o que eu deveria usar para deixar os fios como nessa foto:
Alguém saberia?
E sobre o creme sem enxágue, eu usava direto, não sabia disso :s um para ajudar no crescimento xD
Imagino que posso estar atrapalhando alguma pretenção da Lily respondendo esse tópico, mas não é essa a minha intenção. Até porque a dica da Lily deve ser muito melhor que a minha.
Para deixar os cabelos muito lisos, uma vez usei um produto chamado ISSI.
Durante a aplicação o produto fede demais, coisa de outro mundo!
O produto têm uma química muito forte e não deve ser aplicado em intervalos menores que 45 dias.
Em compensação o resultado (Pelo menos o resultado imediato) é exatamente igual o da foto.
Abraços.
SeductorsBr.