Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

<<< TYPE >>>

Aprendiz

MooN escreveu:<<< TYPE >>>
Otário eu ? bem eu se você ler vai ver que foi uma brincadeira =)

mas enfim, vou nem discutir contigo =)

Boa sorte na ignorância

Amigo isso não e brincadeira cara!!!, com isso não se brinca, ja passei por isso.....Eu tinha tráuma de magreza.
isso doi no fundo da alma, tomei as dores dele por isso.
Fica a dica de não brincar com os defeitos dos outros, primeiro ele tem que trabalhar o jogo interno dele como eu fiz....
inner

Veterano - nível 2

#419495 Cara... eu tenho um porte físico de pessoa magra, apesar de ser definido, e não acho q isso influência não, ou sera que vc nunca viu um gordo se dando bem com a mulherada?ou um velho? ou até mesmo um proprio magro? ou o inverso... um fortinho que não pega ninguém. Conheco amigos e ate alguns wings que me falam que não ter uma massa muscular avantajada é desvantangem e .... continuo afirmando não é. É neutro.Só depende do ponto de vista. Massa muscular melhora auto-estima e você ganha mais confiança, ou seja, você ganha mais inner game. Trabalhe sua mente, suas afirmações e continue modificando seu visual. Depois disso, espere a medio prazo os resultados!!
rockstiff

PUA EXPERT

#419897 Parabéns cara você já deu o primeiro passo que foi escolher mudar, eu realmente espero ver você crescer, boa sorte no mundo PU. :legal
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#420230 Você só da valor em ser magro quando as garotas começam a falar "Que magrinho gostoso !" EUHEHUHUE Já ouvi usso umas 2 vezes hehehe

também sou magro cara, esquenta não ! Continua com os estudos e começa a estudar a dinâmina social agr q tu vai longe ! e quando terminar os estudos e tiver tempo entra numa academia e se dedica profundamente ! Musculação pode mudar a vida da pessoa !

Mas o que manda mesmo é seu estado de espito (diga-se inner game) ele dita como vai ser seu jogo !
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#420243 Olá, Alex também sou de Curitiba, enfim, me adicione no
http://www.facebook.com/ianwkamiya
para te colocar no grupo de PUA's de Curitiba, enfim ... você está no field mais difícil, por isso se tornará o melhor!
Ajudarei sempre que puder! =D!

MooN você mesmo disse que é gordo, e tá criticando um magrinho? Só eu que dou risadas? Eu também não sou magro, e nem bonito, mas nem por isso deixo de ter 3 RMLPs e sempre conseguindo mais e mais! Aqui é um fórum de auto-ajuda, se não entendeu o propósito, vá embora! Ninguém precisa de pessoas falando mal dos outros!

Rapaz, continue a evolução e se torne alguém melhor! =D!
STEVAN

PUA EXPERT

#420251 eaew ;p

bom cara , antes de começar o meu feed, eu quero te dizer uma coisa :

TOO MUNDO , ISSO MESMO TODO MUNDO, tem dificuldades, eu por exemplo tenho hiperidrose(suor excessivo), outros como você nao conseguem lidar com aa, alguns nao tem aa , porem nao conseguem continuar a conversa

isso é algo comum (: e é para isso que você esta aqui , para melhorar a sua vida .

aa é apenas o primeiro desafio que você terá, o mais simples o mais facil , porem a unica pessoa que pode te ajudar é você mesmo

aa, na verdade é apenas uma crença limitante, uma crença "beta" como alguns aqui dizem.

porem essas crenças podem ser quebradas , apenas se você quiser .

COMO?

1: você precisa ter MUITA , MAS MUITA FORÇA DE VONTADE .
2: você tem que estar disposto a fazer qualquer coisa .

bom agora vou te dizer o que EU faço para lidar com a aa .

bom , nao sei se vocês como eu , toda vez que vai sargear tem aa. eu tenho (: . toda vez

eu ate gosto dela ;p, me faz sentir mais vivo, faz o jogo ter mais emoçao .

porem eu preciso elimina-la para continuar, o que eu faço ? :

3 coisas :

1: as vezes , tomo um copo , ou um pouco de alcool (nao to dizendo para beber, mas beber com os amigos, é divertido e aumenta um pouco a sua social, você vai ficar mais solto, e menos timido , vai perder um pouco esse "medo" ).

2: pensar na situaçao : exemplo :

se eu nao abordar ela AGORA, nunca mais vou ver ela, e nunca terei outra chance , so terei outra chance se o destino for caridoso comigo . (coisas do tipo, pensamentos que abaixam a aa)

3: escolho uma garota QUALQUER, isso mesmo QUALQUER UMA , gorda , feia ,magra,alta,bunita, tanto faz . vou la e abordo, nem que seja pra perguntar a hora, ou qualquer coisa . se você for bem , vai se sentir mais macho ;D , vai ficar mais confiante .

se você for mal, deve achar engraçado, e saber que esta apenas evoluindo, entao eu vou la e abordo a hb.

(eu aconselho fazer isso logo ao CHEGAR na festa, balada, field , seja la o que for :D ) .

porem o melhor a se fazer é pensar :

você pode escolher, mudar a sua vida, abordando uma hb e usando tecnicas sociais INCRIVEIS , que você aprendeu aqui .

ou

você pode levar uma vidinha chata e pau mandada se masturbando 3 vezes ao dia e se arrependendo de nao ter abordado tal garota[b]

essa escolha so você pode faze-la ;D

espero ter aberto seus olhos

abraços e beijos na bunda

[b]-STEVAN
alex_as89

STEVAN escreveu:eaew ;p

bom cara , antes de começar o meu feed, eu quero te dizer uma coisa :

TOO MUNDO , ISSO MESMO TODO MUNDO, tem dificuldades, eu por exemplo tenho hiperidrose(suor excessivo), outros como você nao conseguem lidar com aa, alguns nao tem aa , porem nao conseguem continuar a conversa

isso é algo comum (: e é para isso que você esta aqui , para melhorar a sua vida .

aa é apenas o primeiro desafio que você terá, o mais simples o mais facil , porem a unica pessoa que pode te ajudar é você mesmo

aa, na verdade é apenas uma crença limitante, uma crença "beta" como alguns aqui dizem.

porem essas crenças podem ser quebradas , apenas se você quiser .

COMO?

1: você precisa ter MUITA , MAS MUITA FORÇA DE VONTADE .
2: você tem que estar disposto a fazer qualquer coisa .

bom agora vou te dizer o que EU faço para lidar com a aa .

bom , nao sei se vocês como eu , toda vez que vai sargear tem aa. eu tenho (: . toda vez

eu ate gosto dela ;p, me faz sentir mais vivo, faz o jogo ter mais emoçao .

porem eu preciso elimina-la para continuar, o que eu faço ? :

3 coisas :

1: as vezes , tomo um copo , ou um pouco de alcool (nao to dizendo para beber, mas beber com os amigos, é divertido e aumenta um pouco a sua social, você vai ficar mais solto, e menos timido , vai perder um pouco esse "medo" ).

2: pensar na situaçao : exemplo :

se eu nao abordar ela AGORA, nunca mais vou ver ela, e nunca terei outra chance , so terei outra chance se o destino for caridoso comigo . (coisas do tipo, pensamentos que abaixam a aa)

3: escolho uma garota QUALQUER, isso mesmo QUALQUER UMA , gorda , feia ,magra,alta,bunita, tanto faz . vou la e abordo, nem que seja pra perguntar a hora, ou qualquer coisa . se você for bem , vai se sentir mais macho ;D , vai ficar mais confiante .

se você for mal, deve achar engraçado, e saber que esta apenas evoluindo, entao eu vou la e abordo a hb.

(eu aconselho fazer isso logo ao CHEGAR na festa, balada, field , seja la o que for :D ) .

porem o melhor a se fazer é pensar :

você pode escolher, mudar a sua vida, abordando uma hb e usando tecnicas sociais INCRIVEIS , que você aprendeu aqui .

ou

você pode levar uma vidinha chata e pau mandada se masturbando 3 vezes ao dia e se arrependendo de nao ter abordado tal garota[b]

essa escolha so você pode faze-la ;D

espero ter aberto seus olhos

abraços e beijos na bunda

[b]-STEVAN

Cara. Como faço para agradecer? Seu post realmente foi muito informativo e construtivo para mim.

Obrigado :)
alex_as89

ONE escreveu:Olá, Alex também sou de Curitiba, enfim, me adicione no
http://www.facebook.com/ianwkamiya
para te colocar no grupo de PUA's de Curitiba, enfim ... você está no field mais difícil, por isso se tornará o melhor!
Ajudarei sempre que puder! =D!

MooN você mesmo disse que é gordo, e tá criticando um magrinho? Só eu que dou risadas? Eu também não sou magro, e nem bonito, mas nem por isso deixo de ter 3 RMLPs e sempre conseguindo mais e mais! Aqui é um fórum de auto-ajuda, se não entendeu o propósito, vá embora! Ninguém precisa de pessoas falando mal dos outros!

Rapaz, continue a evolução e se torne alguém melhor! =D!

Valeu, cara. Gostei da ideia. Vamos colocar os aprendizados em prática então. :D

Criei um facebook recentemente (recriei, na verdade... tinha apagado porque minha ex ficava me perseguindo). Vou te add lá.