- 25 Out 2011, 22:54
eaew ;pbom cara , antes de começar o meu feed, eu quero te dizer uma coisa :
TOO MUNDO , ISSO MESMO TODO MUNDO, tem dificuldades, eu por exemplo tenho hiperidrose(suor excessivo), outros como você nao conseguem lidar com aa, alguns nao tem aa , porem nao conseguem continuar a conversa isso é algo comum (: e é para isso que você esta aqui , para melhorar a sua vida .
aa é apenas o primeiro desafio que você terá, o mais simples o mais facil , porem a unica pessoa que pode te ajudar é você mesmoaa, na verdade é apenas uma crença limitante, uma crença "beta" como alguns aqui dizem.
porem essas crenças podem ser quebradas , apenas se você quiser .
COMO?1: você precisa ter MUITA , MAS MUITA FORÇA DE VONTADE .
2: você tem que estar disposto a fazer qualquer coisa .
bom agora vou te dizer o que EU faço para lidar com a aa .
bom , nao sei se vocês como eu , toda vez que vai sargear tem aa. eu tenho (: . toda vez
eu ate gosto dela ;p, me faz sentir mais vivo, faz o jogo ter mais emoçao .
porem eu preciso elimina-la para continuar, o que eu faço ? :
3 coisas :
1: as vezes , tomo um copo , ou um pouco de alcool (nao to dizendo para beber, mas beber com os amigos, é divertido e aumenta um pouco a sua social, você vai ficar mais solto, e menos timido , vai perder um pouco esse "medo" ).
2: pensar na situaçao : exemplo :
se eu nao abordar ela AGORA, nunca mais vou ver ela, e nunca terei outra chance , so terei outra chance se o destino for caridoso comigo . (coisas do tipo, pensamentos que abaixam a aa)
3: escolho uma garota QUALQUER, isso mesmo QUALQUER UMA , gorda , feia ,magra,alta,bunita, tanto faz . vou la e abordo, nem que seja pra perguntar a hora, ou qualquer coisa . se você for bem , vai se sentir mais macho ;D , vai ficar mais confiante .
se você for mal, deve achar engraçado, e saber que esta apenas evoluindo, entao eu vou la e abordo a hb.
(eu aconselho fazer isso logo ao CHEGAR na festa, balada, field , seja la o que for
) .
porem o melhor a se fazer é pensar :
você pode escolher, mudar a sua vida, abordando uma hb e usando tecnicas sociais INCRIVEIS , que você aprendeu aqui .ou
você pode levar uma vidinha chata e pau mandada se masturbando 3 vezes ao dia e se arrependendo de nao ter abordado tal garota[b]
essa escolha so você pode faze-la ;D
espero ter aberto seus olhos
abraços e beijos na bunda
[b]-STEVAN