Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Stityxes
#419422 Aliados!

Caí num site interessantíssimo do stumbleupon, onde você clica no sentimento que você quer sentir e ele te leva para uma playlist (como uma rádio) específica. Esses sentimentos variam de "agressivo" à "otimista".

Podemos usá-lo para controlar alguns sentimentos vez ou outra, não acham?

A música - como vários estudos e experiências comprovam - influencia muito no nosso estado. Ou seja, influencia - e muito - nosso innergame, nível de energia e a porra toda. Sem contar que você, com a HB, num quarto, pode mandar a playlist romântica - que estou ouvindo agora e está honrando muito - e montar um clima todo especial para vocês.

E esse website só facilita o uso dessa ferramenta - a música, tão importante para uma boa parte dos PUAs!

Espero que façam proveito. As músicas e bandas são interessantes também. Sempre é bom expandir nossa playlist. Hahahahah

Edit (esqueci do site): http://www.stereomood.com

Sucesso para todos vocês!
kakaguitar
#419441 Fala Stityxes, tudo na boa?
Acredito muito nesse lance de modificar o próprio estado com músicas, EU, particularmente, pra aumentar minha confiança e botar em minha mente "sou foda!", ouço uma música do Avenged Sevenfold, "Almost Easy", a música eh do caralho, mto foda, a cada verso que o vocal canta, imagino que ele esteja me dizendo:
"Eu não sou beta, Sou foda, Não posso deixar aqueles betas levaram aquela linda HB, pq eu sou um PUA!!!!", pode até parecer viagem minha, mas realmente funciona kkkkk
:louco
doug.z#
#419445 existe também uma pasta de arquivos chamada "iMusic" aqui no fórum, se encontrar vai achar interessante, mas
curti este link que você compartilhou, com certeza vou usar nas minhas sarges!

abraços!
MooN
#419446 huauhauha curti huahuauh =)
JúniorGomes
#419453 Interessante, mas é meio seilá as músicas, rs.
Mas fora isso as músicas de calma e relaxamento são muito boas, curti mesmo !
abraços..
Netomg
#419459 Muito bom cara! Curti demais... quando trazer a próxima HB pra minha casa vou colocar as músicas!
Vlw
Rav_
#419500 Eu faco isso sempre, ouvir musicas que tavam tocando em algum momento bom sempre me levam um pouco de volta aquele estado... bom mesmo
Posc
#432327 Vou dar uma verificada, já conhecia um site nesse estilo, mas nao gostei mto não...

Acho que é mais valido criar sua propria playlist, separar em pastas e usar quando preciso... cada um reage diferentemente a cada musica

A musica pode ser a mais agitada e alegre.... se te lembrar coisas ruins vai te deixar pra baixo..

:D
Checkmate
#437849 tem galera q prefere musica agitada porque tem descarga de adrenalina e fica pronto pro ataque
e tem quem goste de musica calma e relaxante porque esquece das crenças limitantes e dos problemas.
Vai muito da personalidade da pessoa e do momento.

Valeu pelo link Stityxes.