- 15 Mar 2012, 23:10
Tudo depende não só do sangue-frio, mas também de ter jogo de cintura evitando a AA.
Comigo rolou isso: no começo de 2010 fui dar um rolê no shopping Santana Boulevard, aqui perto de casa. Tava muito calor e fui no banheiro pra jogar uma água na cara. Quando eu entrei no corredor estreito que liga o corredor principal do shopping aos toiletts, de longe vi uma loira vindo, mas não tinha reparado direito quem era e encostei na parede do lado esquerdo pra dar passagem pra ela. Quando a olhei de novo tomei um dos maiores sustos da minha vida!!! A tal loira era a Juliana Salimeni, ex-panicat atual Legendete.
Eu ainda tentei falar alguma coisa, mas logo em seguida a vejo saindo de mãos dadas com o namorado, que depois eu fui saber que é o personal trainer dela. Ainda fiquei um bom tempo com as costas coladas na parede e olhando pra parede em frente, com cara de bunda...Depois fui atrás deles, pra me certificar que era realmente ela, mas não tive coragem de abordá-los. Duas coisas me deram a certeza disso: a primeira era a roupa que ela usava (igual a que ela usava qdo tinha ido no Superpop com as outras panicats em 2009) e por ter parado pra tirar uma foto com três adolescentes que a reconheceram, ao que ela atendeu sem problemas. Nessas condições, se eu a tivesse abordado no corredor naquele dia eu estaria com umas costelas quebradas, kkkkkk...Depios descobri que ela também é da ZN de SP que nem eu, quem sabe um dia eu tenha mais coragem de abordá-la e tirar uma foto com ela? Naquele tempo eu nem tinha câmera digital, rsrsrs