- 02 Abr 2012, 17:23
Creio que um hb 10 e famosa deve aguentar uns 5 negs , eu chegaria sem falar oi , ja chegaria dando um neg e um dvs , mais desses de cinema , isso quebra qualquer escudo ...
- 28 Abr 2012, 13:03
Não coloque a HB, famosa ou não, em um pedestal ainda mais alto! Essas HBs NUNCAM estão sozinhas. geralmente estão com amigas e como o MM nos ensina: aborde o grupo e desconsidere a HB famosa. Após conquistar o grupo ela não vai querer ficar de fora e estará bem receptiva pra vc! Já encontrei a vice campeã do CASA BONITA em uma balada no Rio mas ela tava com o namorado (pelo menos foi o que um amigo meu PUA falou), o meu sangue tava borbulhando pra ir abordar mas ele me segurou pelo braço e disse que não era pra eu ir pq era cilada...enfim, pelo menos eu concluir que as HBs famosas não intimidam mais do que as não famosas...fiquei até impressionado comigo mesmo pelo fato de eu querer demais ir aborda a HB da CASA bONITA.
vlw
boas sarges
vlw
boas sarges
- 05 Mai 2012, 04:02
ai vai do perfil de cada famosa, mas em geral tentar agir de forma diferente (como trata qualquer hb) e divertida, para atrai-lá, os milionários tem dinheiro que traz segurança...
voce tem oque a oferecer ? se vira no 30
voce tem oque a oferecer ? se vira no 30
- 22 Jun 2012, 08:40
Moraes, já entendi o quê você está se perguntando e confesso que tenho me feito perguntas sobre um tipo de jogo voltado em especial para esse tipo de hb.
O quê me motivou a isso foram algumas sarges que eu tenho feito, nas quais acabo reencontrando um círculo social de alto-valor com famosos e pseudo-celebridades. O início das minhas dúvidas começaram depois da sarge desse RC: festa-highprofile-kc-facebook-de-hb10-e-remorso-de-compra-t61144.html
O quê eu percebi, quanto a essas HBs, é que elas normalmente são bastante sociáveis, desde que você não aja como um imbecil, geek ou um fã... Agir com um ar de mistério, como alguém que sabe onde está (faz parte dos círculos sociais de alto status), estilo James Bond, mesmo (Gosto de me sentir o agente secreto quando estou seduzindo! Hahhahahaha!!!)!
Use DVSs, pré-seleção, o jogo em si! A única questão é fazer o jogo bom, mesmo!
Agora, para quem tiver técnicas mais elaboradas sobre essas HBs, eu vou adorar ler, discutir e testar suas idéias!
Abraço!
O quê me motivou a isso foram algumas sarges que eu tenho feito, nas quais acabo reencontrando um círculo social de alto-valor com famosos e pseudo-celebridades. O início das minhas dúvidas começaram depois da sarge desse RC: festa-highprofile-kc-facebook-de-hb10-e-remorso-de-compra-t61144.html
O quê eu percebi, quanto a essas HBs, é que elas normalmente são bastante sociáveis, desde que você não aja como um imbecil, geek ou um fã... Agir com um ar de mistério, como alguém que sabe onde está (faz parte dos círculos sociais de alto status), estilo James Bond, mesmo (Gosto de me sentir o agente secreto quando estou seduzindo! Hahhahahaha!!!)!
Use DVSs, pré-seleção, o jogo em si! A única questão é fazer o jogo bom, mesmo!
Agora, para quem tiver técnicas mais elaboradas sobre essas HBs, eu vou adorar ler, discutir e testar suas idéias!
Abraço!
- 22 Jun 2012, 11:16
-pensamento positivo
-estilo cachorro loko kkk
-jogador
-direct
-puabase
entendeu?
-estilo cachorro loko kkk
-jogador
-direct
-puabase
entendeu?
- 24 Jun 2012, 17:13
Meu irmão é tudo uma questão de nivel hard , se você fica viciado no jogo logo nivel hard parece idiota!
- 16 Jul 2012, 17:52
a AA grita um pouco quando se fala em famosas , acredito que com meditaçao e auto-hipnose se resolve , topico bem simples , acho que poderia ser mais trabalhado , poderia virar um metodo especifico
- 03 Set 2012, 04:10
É isso ai irmão, não tem essa que ela é uma mulher normal como todas as outras não.. Ela é diferente, é difícil, não é qualquer uma.. Seu DVS tem que ser maior do que o dela, só assim para conquista-la, essa que é a verdade.
moraess escreveu:Escrevendo é tudo muito simples, agora quero ver é chegar numa mulher assim.
É isso ai irmão, não tem essa que ela é uma mulher normal como todas as outras não.. Ela é diferente, é difícil, não é qualquer uma.. Seu DVS tem que ser maior do que o dela, só assim para conquista-la, essa que é a verdade.