- 25 Out 2011, 03:36
Olá puazada, um dos primeiros fundamentos que aprendemos no PU é que basicamente, podemos ficarmos com a mulher que quisermos, dismistificando aquela idéia de que aquela mulher linda, vulga HB 10 ou 11 que conhecemos, é inatinginvel, muita areia pra seus caminhõesinhos. Isso de fato pode até ser verdade, mas nem o melhor pua do mundo tem 100% de "aproveitamento", digamos assim. Agora, eu estava vendo alguns programas de platéia, no estilo Faustão, Caldeirão do Huck, Legendários, e sempre vemos aquelas dançarinas lindas, atrizes e cantoras famosas lindas no palco e eu sempre penso "Que mulher linda! Será que eu conseguiria conquistá-la?" e fico muito tempo pensando, se eu estivese ali no palco naquele momento, o que eu faria pra chamar sua atenção e conquistá-la? E se eu a encontrasse numa balada, o que eu faria pra conquistá-la? E sempre vem aquele mito de que só super famosos ou milinionários conseguiriam tal feito.
Tenho certeza que não sou o único que já pensei nessas coisas, e gostaria que a comunidade e principalmente os PUGs dessem suas opiniões sobre isso, e respondessem essas perguntas que deixei ai acima.
Abraço a todos !
Tenho certeza que não sou o único que já pensei nessas coisas, e gostaria que a comunidade e principalmente os PUGs dessem suas opiniões sobre isso, e respondessem essas perguntas que deixei ai acima.
Abraço a todos !