Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Luke_Sheen
#701332 nenhum Pug se compadeceu aqui ainda né... mas aqui minha opnião:
Elas não querem os caras bonzinhos que falam todos os dias com alas, elas querem o lobo-mau... Que as leve pra cama e faça um sexo selvagem...
Deixe isso subliminar e veja ela doidinha pra entrar na bulacha...
Jonny Caje
#716757 Leia meu post ''Mulheres são como maçãs em arvore'' Seduzir uma garota ''gostosona'' é mais facil do que as normais. leia meu post e saberá o porque.
bispos
#717340 PORRA! Falar que um cara vai ser casar com a perlla como ser fosse vantagem??

Se ele tivesse passado o ferro e vazado ainda vá lá.. mas casar?

O imbecil vai casar com uma bela duma putona, que já deu pra tudo que é tipo de jogador e agora que tá começando a perceber que vai embarangar, arrumou um idiota evangélico pra sossegar a periquita.. tenho é pena do sujeito!!
KINGRJ
#717517 Fala Moraes,

Na minha opinião, essas HBs de valor muito alto é necessario algumas coisas sim.

Eu acho que o primeiro passo é aumentar seu valor - social proof, abrindo grupos paralelos, conversando com Hbs, barmen, sempre mantendo uma BL boa.

Depois do seu social proof alto, eu sempre abro a HBtop de forma indireta, as vezes saindo e abordando enquanto ainda falo com um set anterior (tatica do mystery), ou entao fazendo um opener situacional..

Depois de abrir, aumenta seu valor mais ainda com DHV, mostre que você esta atento ao que a HB fala, olhar forte, sem ser submisso ou passivo a HB, controle a interação...

Se tiver esfriando saia, volte depois com outro comentário, ela estará mais apta e rececptiva ao seu approach.

Não demore para Kinar a hb, mostre sempre que você esta interessado sexualmente nela. A maior parte dos homens não agem dessa forma com HBs de valor tao alto.

Por fim, você pode sempre usar negs para criar uma tensao maior na interação, assim como quebrar o rapport (depois de já evoluido na interação, nunca no inicio).

Acho que esses sao os aspectos principais, pelo menos que costumo adotar para Hbs que considero tops.

Abraços,

KINGRJ
kdeu
#743589 a questão é, o que dificulta e o acesso, a chance de se aproximar como um amigos ou algo do tipo, transparecer um cara que nao e entereceiro, se voce conseguir isso acho que seguindo as regras da seduçao tu consegue com certeza.
LUBA
#743615 Nossa que mulher linda........................................................Será que ela caga?
Ela não é melhor que ninguém,pelo contrário,ela pela beleza tem que ter uma personalidade equivalente!
Deveríamos pegar direto essas HB's 11
reinelt
#743821 Para sargear mulher famosa voce tem que primeiro de tudo encontra-las,ou seja,sair nos lugares e frequentar os ambientes que elas frequentam. E se acostumar a esses ambientes.
Eu ja fiz isso muito em são paulo e é muito muito show.
Os caras não chegam nessas mulheres mesmo nessas baladas mais tops pois acham que elas são inatingiveis (condicionamento social).
Em balada top tem mulheres ainda mais bonitas que as "famosas".
Sai ano passado na A.f.a.i.r. (antiga Pink Elephant) e enquanto eu entrava quem estava saindo era a Aryane Steinkopf.
Lá dentro tinha mulher bem mais gata do que ela.

PS:Em maio do ano passado sargeei a Maria Candida no camarote da balada Royal mas enquanto conversava com ela eu avistei um puta anelzão de casada no dedo dela. ai não dá.
Hamunaptra
#743872 Uma vez ouvi no filme [color=#0000FF]HITCH, CONCELHEIRO AMOROSO, que ter acesso a mulheres inatingíveis não se trata necessariamente sob o fato de que são famosas e inatingíveis, é uma questão de criar oportunidades.
Se torna mais difícil justamente, (creio eu) porque de início o intúito não é se focar no jogo primeiramente, o plano é primeiro fazer existir uma forma de conseguir criar uma oportunidade de se aproximar, depois jogar!
[/color]