- 25 Out 2011, 13:49
Lembrando que tem Cafe de La Musique em (BH) também, sem contar que esses lugares tem que cometer avareza, não iremos para o ceu , a dica da galera ai foi muito construtiva nada a declarar...
- 25 Out 2011, 13:53
-Use as pessoas da balada como "escada".
-Fale subjetivamente, pra não comunicar que é pobre (caso seja). Já brincou de espião? Se descobrirem que você é um, game over filhão.
-Se seus pais são ou foram pobres, melhor ainda. "Meu pai começou com vendedor ambulante, minha família tinha de passar por muita coisa" - etc... As pessoas admiram ainda mais esse tipo de coisa.
- Se perguntarem a tua profissão, e tu for pedreiro, diga: Trabalho no ramo da construção civil. - "Ah, mas o quê você faz?" - "Eu auxilio nas construções das casas, e depois a gente vende." - mentindo? não.
- Linguagem corporal séria, do tipo executivo faz mais sucesso do que um carismático. Geralmente os mais ricos são os mais reservados. Os carismáticos... bem, são os puxa-sacos. Mas isso não significa que você não deva (e deve) ser receptivo caso seja abordado. Apenas saiba manter o frame.
- Não precisa comprar muita coisa pra demonstrar riqueza, mas, é preciso comprar alguma coisa, pelo menos.
- Não vá sozinho, brincar de jogo do poder não é coisa que se faz só.