Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
zump0034

Veterano - nível 2

#452236 pra mim, isso só se resume em uma coisa, o medo de levar um tapa na cara em campo, porque essas experiencias so foram possiveis a ser transcritas em papel e se tornando livros como MM, Bad Boy ... e varios outros, atraves de experiencias em campos... com tapas na cara, com erros deles, e nao com algo pronto em suas maos, entao fica a dica, se quer evoluir, levante e faça voce mesmo a sua evoluçao ;)
andremessi

#452246 gostei deste post...
ele mostra a classificação de perdedores por tipo... (rsrs)

eu era um perdedor destes até meus 17 anos...

eu me classificava sendo o "autruísta", resolvia problema dos outros enquanto os meu ficavam pra trás.

(*pena que não conhecia\existia o puabase na época... teria muito melhor aproveitado meu tempo)
gusT_

Veterano - nível 1

#452259 Eu tambem me identifiquei mais com o Altruista, não sei por que, hauehuahea , as vezes agente se foca tanto em ajudar alguem, e acabamos esquecendo de nós mesmos, e isso tem que ter controle, sempre. Valeu pelo tópico, abraço !
Wade

Aprendiz

#452264 serve pra galera sempre lembrar que o caminho é um só pra cada um e é vc que vai decidir o seu
echo

#452277 Concordo cara, eu tava em alguma dessas categorias aí, estudando o PU mas não aplicando direito, até algumas semanas atrás quando fui pra uma festa famosa pela putaria e tive resultados irrisórios, por pouco não saio de lá sem um KC. Aí pensei "o que eu tenho a perder"?

De lá pra cá meu inner tá IMENSO. Não foi tipo um processo de construção de inner, foi natural, e os resultados tão sendo ótimos.
ACN_015

Aprendiz

#452442 Eu estou entre o chorão, sonhador e altruísta.

Estou lutando para parar de achar que só eu que tenho problemas e principalmente, parar de reclamar em demasia, e também, não achar que apenas sonhando, irei conseguir algo, mas sim realizar esse sonho.

Já o altruísmo, o que me complica nem é ajudar os outros, algo que sempre gostei de fazer, por sentir prazer e com uma sensação de utilidade, mas sim, apenas se preocupar com os outros e não fazer nada para ajudar a si mesmo, por achar o suficiente somente ajudar os outros, o que é uma ideia errônea, já que devemos ajudar os outros e a si mesmo, para termos uma vida equilibrada.