Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Azzaro

#452197 So li verdades tambem, apesar de saber que faço to tipo chorao.
Sartorio

Melhores PUAS

#452206 Gostei do artigo !

Cita e explicita bem algumas verdades que muitos, inclusive os iniciantes, esquecem se. Verdades que custam o não avanço na arte da sedução e consequente desistencia. De fato, mirar objetivos impossiveis e não fazer nada para ao menos tentar alcança los, ter preguiça, não ler e interpretar o material da comunidade, entre outros erros são causas comuns do fracasso no pickup.

Abraços!
alissondmac

Aprendiz

#452214 :confuso...

Pois é, acho que no atual momento estou muito parecido com o altruísta, maas.. isso pode mudar rapidamente, so preciso de mais dias como foi o meu hojee... :legal .. rsrs.

OBS: neguinho que se preocupa em tar analisando/julgando os membros da comunidade ou se comparando com outros faz mais parte dos bitolados do que imagina!!!... kkk'

thx pelo post.! :)
allansg

PUA Avançado

#452221 muito bom seus post mas sabe o que seria melhor ainda se cada um fosse verdadeiro consigo memso nessa avaliaçao eu por exemplo

sou um altruista eu adoro dar palpite na conversa de meus amigos beta sobre mulheres e relacionamentos e hj em dia nao sou mais o guru (apelido que eles me derao por pegar 2 mulhres por semana ) eu abordava todo mundo cara hj em dia eu to meio down querendo uma mulher ideal e to dando mt mais palpite do que agindo

eu abri uns 20 sets no minimo por semana agora abro quase nenhum