Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
al.sousa
#622050 the truth is here my friends !!!!

num sei pq mais acho que já ta na hora de criar vergonha na cara, terminar o desafio, e ajudar a mulekadinha...
Sky23
#622204 Sou o Altruísta, infelizmente... mas em fase de progresso. Também já fui o chorão, mas isso estou mudando rapidamente até.
KFGS
#622218 Acho que todos nos ja tivemos ou temos ainda algumas dessas caracterisiticas...vivendo e apreendendo!
caio_sp
Ulisses escreveu:Po, ASHUAS, identifiquei em mim umas caracteristicas de cada tipo! :O kkkk

Eu tb! Já passei pelos 5 tipos em diferentes momentos...
KingAM
#622908 hahahah ainda sou um pouco do nerd esperançoso e um pouco sonhador. Mas conheci outros puas daqui de manaus e eles vão me ajudar a subir de nível e superar essa minha preguicite rsrs
arthuremanuel
#626111 Realmente é uma pena existirem pessoas desse jeito na comunidade.
hqabreu
#637810 Sou Altrouist. Tenho que mudar os meus hábitos imediatamente. Valeu por ter postado esse tópico. Abrasso.
Luke_Sheen
#638071 Se eu tivesse que ser um desses... Eu acho que seria o altruist kkkkkkkkk
Walter_Sono
#638088 Realmente isso tudo e verdade, eu estou a tentar dexar de ser um deles. Espero que dizer isso nao me torne um deles....Obrigado pelo topico, realmente ajudou a perceber o que realmente acontece comigo , e acontece com todos..Obrigado. Peace & Sucessos!