Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
mccatra6969

Veterano - nível 7

#638179 vish, tenho um pouco de cada coisa ai, mais tenho que mudar imediatamente !

"Quem dera as coisas fossem fáceis assim para mim, Deus me colocou no mundo no modo hard" !
EverToNnn

Veterano - nível 10

#638548 Po cara realmente existem muitas pessoas aqui no forum... mas para nossa felicidades o numero que se dedica e quer uma vida melhor é bem maior.... è bem dessas mesmo Arnoldo :ae

Abraços do ToN :ae
Leonardo Moura

Aprendiz

#638549 eu na verdade, não to pegando ninguém ultimamente pq eu quero. é uma escolha que eu tomei
não tenho nenhuma dessas características descrista, sempre me empenhei, estudei, pratiquei, evolui muito
só que chegou um tempo que eu tava me obrigando a chegar nas hb's, tava me obrigando a pegar Hb's, me obrigando a sair, sendo que minha real vontade nem era isso, chegou uma hora que estava muito chato. o que eu fiz? falei pra mim mesmo, que só vou chegar em hbs que me interesso e só quando estiver com vontade, só vou investir em quem eu perceber que vale a pena, e pelo fato deu não ter muito tempo, pois estou trabalhando e estudando, dei uma reduzida inclivel no pu, mas sabe, estou feliz assim, compreendo que não preciso de uma menina para ser feliz, antes eu me sentia mal, por não conseguir nada com elas, hoje, vejo que conquistei isso e que não é nada demais, não me sinto mal por não estar pegando ninguém, só sei que quando estiver com vontade, estarei totalmente disposto a conseguir a hb que eu quero.
Khaos13

Aprendiz

#638550 Me identifiquei com o Altruísta...

Não que eu não cuido da minha vida amorosa... mas que eu dou mais atenção em dar conselhos aos amigos do que a ela.

"Se preocupa mais em ajudar do que fazer"
MacLovin

Aprendiz

#639101 Cara, muito bom o artigo. Serviu para abrir os olhos e para me concentrar mais nessa caminhada que é o Pu. Vale a pena ler e reler seu artifo periodicamente só pra saber se não estou indo no caminho errado aushauhsu .