- 05 Out 2012, 22:06
Que triste, tenho um pouco de cada um...
- 13 Out 2012, 11:58
tem também uma categoria nova o "mestre natural" aquele que conhece o jogo mas se acha fodão demais pra jogar como se deve.
- 13 Out 2012, 12:12
Muitisso bem abordado o assunto do sonhador...k.k.k..e uma fase que creio eu todos nois passamos...e outros permanecem..valeu poarceeiro..
- 13 Out 2012, 13:34
Esse tópico vai mudar minha vida. Me identifiquei muito com o nerd esperançoso. "Preciso só ajustar alguns parafusos, preciso disso, preciso daquilo."
Me identifiquei tanto que eu também tava pensando em me mudar para um apartamento melhor até o final do ano, ganhar um pouco mais de massa muscular, ganhar mais dinheiro, etc, antes de abordar as mulheres seriamente. Vou repensar melhor minha vida. OBRIGADO
Me identifiquei tanto que eu também tava pensando em me mudar para um apartamento melhor até o final do ano, ganhar um pouco mais de massa muscular, ganhar mais dinheiro, etc, antes de abordar as mulheres seriamente. Vou repensar melhor minha vida. OBRIGADO
- 13 Out 2012, 13:36
Só um adendo. A academia começou assim também.
Preciso de dinheiro antes de começar a malhar, preciso de mais tempo, preciso me alimentar melhor, preciso de não sei o que. Até que abriram os meus olhos e falaram, tu não precisa de nada, entra na academia amanhã mesmo e começa a malhar, o resto vc vai ajeitando com o tempo. E foi isso que fiz alguns meses atrás. Pergunte-me se me arrependo. Eu ainda agradeço por alguém ter me dado o gás do AGORA.
Preciso de dinheiro antes de começar a malhar, preciso de mais tempo, preciso me alimentar melhor, preciso de não sei o que. Até que abriram os meus olhos e falaram, tu não precisa de nada, entra na academia amanhã mesmo e começa a malhar, o resto vc vai ajeitando com o tempo. E foi isso que fiz alguns meses atrás. Pergunte-me se me arrependo. Eu ainda agradeço por alguém ter me dado o gás do AGORA.
- 17 Out 2012, 01:36
Com certeza, bom aviso pra iniciantes...
- 17 Out 2012, 01:49
velhow muito bom o seu topico..................... Abçs