Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Rafael Ligero

Aprendiz

#529773 >>>> como iniciante no fórum posso afirmar para vocês amigos PUA´s que aqui em 3 dias pude sent[/b[b]]ir a D I F E N Ç A .
antes de me cadastrar no fórum PUA BASE eu tive um conhecimento de Pick up( ? ).... ... não...Não...NÃO MEEEESMO( ! )
eu era do tipo que lia alguns artigos e blogs no > http://www.Google/penso.que.sou.pua.com.br < e achava que tava abalando.mas por motivos de força MAIOR resolvi me cadastrar no PUA BASE e em 3 dias minha vida está sofrendo uma metrmrofóse agora tenho um propósito de vida e quero crescer no fórum,Postar tópicos Progressivos assim como esse que postou o ArnoldoDiiniz valeu parceiro você falou a verdade e isso serve para a rapaziada que ta chegando agora não sejam tolos de cair nesses erros citados acima mergulhe de cabeça nesse mundo PU pois você nunca se arrependerá de ter melhorado 100% sua vida .
abraço
leonardovs

Veterano - nível 9

#529785 O principal de tudo e em comum a todos esses caras é perda do foco, se esquecem do que é o PU, mesmo aqueles que pegam geral também se perdem. PU é qualidade de vida, se tornar melhor como pessoa em todos os aspectos de sua vida. Se alguém acredita no contrario não vou criticar, minha vida tem mudade dessa forma.
Rui

Veterano - nível 10

#534198 Muito bom tópico, parabéns. Já vi uns tópicos de gente assim, que fica falando "será que vale à pena insistir tanto assim pra ganhar mulher?" Até parece que eles pensam que vão aprender aqui uma palavra mágica tipo "abracadabra" e terão 500 mulheres aos seus pés...Abraços.