Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
gxgxboss
#560288 Muito importante você abordar esse tipo de assunto pois, no fundo sempre nos identifica alguns desses "estados", e o que é mais importante, ele é muito bom para dar uma acordada e rever os conceitos caso seja necessário. Foi o que aconteceu comigo depois de ler esse post.
marcos sds
#560293 cara, eu meio que sou um autruist, to tentando sair dessa, com estudo e abordagens, tentando ir mesmo para o campo, como foi dito antes, eu praticamente levei um soco no estomago... não me orgulho disso
paulo costa
#561062 Por isso mesmo , que é recomendado fazer o desafio stylelife, pq ai tu vai pra campo praticar , tu nao vai ficar só na frente do pc , lendo.
É claro que a leitura dos livros , dvds vai enriquecer muito as tuas tecnicas, mas de nada adianta se ficar só em casa , sem praticar.
por isso galera , vamos desligar os pcs, parar de se masturbar e ir pra rua praticar.
abraço
Armando Santos
#561086 Às vezes sou meio "altruist". Preciso cortar esse mal... valeu camarada.
Rodrigo Andrade
#561554 -
Muito bom cara, é a realidade de muitos aqui... :ae

__________________________________________________________________________________
'' Já deu o seu melhor hoje ? ''

__________________________________________________________________________________

'' NAO ME PERGUNTE SE SOU CAPAZ, DEI-ME A MISSÃO ! ''
aranha
#562203 estou triste tenhu um pouco de cada um deles. naum aguento mais
divaio
#562212 Já passei por quase todas essas fases ai principalmente a do chorão, mas depois de conversar um pouco com alguns naturais entendi como realmente se estuda o PU
RafaNunes
#562216 Realmente, é verdade o que você disse, geralmente nego comete esses erros e se lascam :/
gibraltarik
#597096 post firmeza, eu era o nerd esperançoso, toh indo mais à luta agora

e fica o recado pro pessoal: NUNCA VAI CHEGAR O MOMENTO PERFEITO! A HORA É AGORA!
DiegoGallardo
#597099 Indentifiquei em mim caracteristicas de cada um dos cincos !! OO'

Concerteza, vou melhorar esses aspectos em mim, obrigado mesmo queridao, alguem tinha que abrir nossos olhos !! :ae

Abraços