- 06 Mar 2012, 17:13
Muito importante você abordar esse tipo de assunto pois, no fundo sempre nos identifica alguns desses "estados", e o que é mais importante, ele é muito bom para dar uma acordada e rever os conceitos caso seja necessário. Foi o que aconteceu comigo depois de ler esse post.
- 06 Mar 2012, 17:21
cara, eu meio que sou um autruist, to tentando sair dessa, com estudo e abordagens, tentando ir mesmo para o campo, como foi dito antes, eu praticamente levei um soco no estomago... não me orgulho disso
- 07 Mar 2012, 14:39
Por isso mesmo , que é recomendado fazer o desafio stylelife, pq ai tu vai pra campo praticar , tu nao vai ficar só na frente do pc , lendo.
É claro que a leitura dos livros , dvds vai enriquecer muito as tuas tecnicas, mas de nada adianta se ficar só em casa , sem praticar.
por isso galera , vamos desligar os pcs, parar de se masturbar e ir pra rua praticar.
abraço
É claro que a leitura dos livros , dvds vai enriquecer muito as tuas tecnicas, mas de nada adianta se ficar só em casa , sem praticar.
por isso galera , vamos desligar os pcs, parar de se masturbar e ir pra rua praticar.
abraço
- 07 Mar 2012, 15:00
Às vezes sou meio "altruist". Preciso cortar esse mal... valeu camarada.
- 08 Mar 2012, 00:55
-
Muito bom cara, é a realidade de muitos aqui...
Muito bom cara, é a realidade de muitos aqui...
__________________________________________________________________________________
'' Já deu o seu melhor hoje ? ''
__________________________________________________________________________________
'' NAO ME PERGUNTE SE SOU CAPAZ, DEI-ME A MISSÃO ! ''
'' Já deu o seu melhor hoje ? ''
'' NAO ME PERGUNTE SE SOU CAPAZ, DEI-ME A MISSÃO ! ''
- 29 Abr 2012, 06:23
post firmeza, eu era o nerd esperançoso, toh indo mais à luta agora
e fica o recado pro pessoal: NUNCA VAI CHEGAR O MOMENTO PERFEITO! A HORA É AGORA!
e fica o recado pro pessoal: NUNCA VAI CHEGAR O MOMENTO PERFEITO! A HORA É AGORA!
- 29 Abr 2012, 06:41
Indentifiquei em mim caracteristicas de cada um dos cincos !! OO'
Concerteza, vou melhorar esses aspectos em mim, obrigado mesmo queridao, alguem tinha que abrir nossos olhos !!
Abraços
Concerteza, vou melhorar esses aspectos em mim, obrigado mesmo queridao, alguem tinha que abrir nossos olhos !!
Abraços