Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
guimaciel

Veterano - nível 4

#597208 cara eu ja vi mts desses no PU e eu espero q melhorem e q quando lerem isso tomem uma burduada na cabeca e acordem pra vida e apenas se divirtam a qualquer momento, principalmente em set's
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#597471 Altruist=Altruista, pessoa que abre mão de si para os outros.

Ai tá exemplos obvios que aparecem sempre, eles só se esqueceram do KJ, key joker, falso, que aparenta ter experiencia mas não pega nada há anos e nunca utilizou uma tecnica alem da internet, forja seus closes, mostra seduções perfeitas e vê tudo com um olhar tecnico, ajuda alguns, mas não tem experiencia alem da parte tecnica.
Anderson Thug

Aprendiz

#597507 curti o tópico, eu acho da hora quando a gente le algo assim e lembra de algum "deslise" que já fizemos, e nos colocamos nos lugares e sujeitos citados.
vlw parceria curti mesmo o tópico!
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#611143 ótimo , dei umas boas risadas , ainda mais que tenho resquícios de alguns desses , ainda bem que tais resquicios não são tão fortes
a ponto de atrapalhar minhas pegadas...hehe
]
valeu
rhuanrousseau

Aprendiz

#611176 eu gosto destes tipos de tópico porque sempre nos faz lembrar que somos meros mortais e não deuses da sedução. Faltou um ai: o pescador. O que fala que dá varios closes quando sargea e quando você é wingman do cara o mesmo não consegue nem abrir com um enlatado.
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#611205 Infelizmente, muitas e muitas vezes, queremos ajudar os outros, ver eles pegando lindas mulheres e se divertindo, porém sua auto-sabotagem é tão profunda e tem uma visão limitada do mundo, que não te escutam.

A grande maioria está contida nesse grupo.