Marcosvso

Aprendiz

#453799 O__O quanta bosta escrita aqui.
O tópico se refere motivação a ótima "BL" e "Inner" do cara, não confundam as coisas. ¬¬
Sobre os anabolizantes, cada um sabe o que é melhor pra sua vida não?
deixem de discussão bestas.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
•Eros
Hipocrisia monster! como citado pelo autor OLHEM A BL, INNER: certamente vc e ele do lado de uma hb 10, vc com todo seu conhecimento, toda sua maestria de um sedutor, ele vai te deixar no chinelo com essa bl sem nem abrir a boca!

[2]
•Eros

Aprendiz

#458325 SÓ VOS DIGO UMA COISA: NINGUÉM NA FACE DESSA TERRA FICA DESSE TAMANHO POR ACIDENTE OU POR ANABOL, O CARA TEM QUE BATALHAR, ESTUDAR, PREPARAR SUA COMIDA E ACIMA DE TUDO MALHAR DA FORMA MAIS INTENSA QUE CONSEGUE.
SE VC TOMAR AE'S E MALHAR DE FORMA COMUM VAI GANHAR 3 KG E NÃO 40 COMO O ZYZZ...

O que acho mais tosco nas respostas é a hipocrisia, falar que acha um corpo bem delineado, torneado e definido horrível? Haha. Isso ta na nossa mente há milênios, corpo grande, mais força, mais chance de sobrevivência (Quer apostar que vão falar "A mais ele morreu"), e isso é indiscutivelmente atraente e lindo para as mulheres. Depois que comecei a treinar, minha vida melhorou 110%. Diga que queria ter um corpo desses, mas não diga que é feio, porque vc está mentindo amigo. Foda!

Sem mais
The Game

PUA Avançado

•Eros escreveu:SÓ VOS DIGO UMA COISA: NINGUÉM NA FACE DESSA TERRA FICA DESSE TAMANHO POR ACIDENTE OU POR ANABOL, O CARA TEM QUE BATALHAR, ESTUDAR, PREPARAR SUA COMIDA E ACIMA DE TUDO MALHAR DA FORMA MAIS INTENSA QUE CONSEGUE.
SE VC TOMAR AE'S E MALHAR DE FORMA COMUM VAI GANHAR 3 KG E NÃO 40 COMO O ZYZZ...

O que acho mais tosco nas respostas é a hipocrisia, falar que acha um corpo bem delineado, torneado e definido horrível? Haha. Isso ta na nossa mente há milênios, corpo grande, mais força, mais chance de sobrevivência (Quer apostar que vão falar "A mais ele morreu"), e isso é indiscutivelmente atraente e lindo para as mulheres. Depois que comecei a treinar, minha vida melhorou 110%. Diga que queria ter um corpo desses, mas não diga que é feio, porque vc está mentindo amigo. Foda!

Sem mais

Sem mais [2]
LotusPrime

Aprendiz

#458347 Zyzz, o cara morreu de ataque cardíaco.. ele fazia uso de AEs ( Esteroides Anabolizantes) e a família dele tinha histórico de problemas no coração.. Uma combinação muito perigosa!
Kalanascovic

PUA EXPERT

sharkiiziin escreveu:O cara morreu de que ?

Dizem ter sido problemas cardiacos... Disseram ter precendentes na familia ja... Ele era novo, 20 e poucos anos... Sobre AE's ja não posso afirmar pois cada um usa algo e guardam a 7chaves, mas por ele nao ser um "fisiculturista" apenas um modelo creio que ele nao abusava das substancias...

Zyzz é foda!