Severo

#483123 Trocar saúde por shape, não obrigado. Estou malhando e sei que provavelmente nunca chegarei perto do nível dele, mas farei do jeito certo.

E não duvido que se ele sobrevivesse ao ataque cardíaco ele teria mudado de prioridades. Não seria o primeiro caso de pessoas que tomam anabolizantes e depois se arrependem quando se deparam com situações críticas como um câncer no figado
Bruno Leo

PUA EXPERT

#483139 Não achei nada de mais, os fatos são esses, o cara tem um corpo foda (não entro nos detalhes de como ele chegou lá) e tem uma energia alta, no mais não achei inspirador a ponto de valer um tópico, abraço!
gadominicali

#483198 Alem de usar trembolona que é uma esteroide usado em animais, onde ele cresce e seca ao mesmo tempo, por esse motivo que tem muitos videos dele comendo porcaria e tendo um bf de 8%, pelo o que eu sei e vi na net ele usava muita droga, que foi o motivo da morte dele, parada cardíaca.
Duke

PUA EXPERT

#483640 Não fabricam camisas onde esse cara morava?
E outra, não vejo nada de muito motivacional no vídeo. Não tomo bomba e nem me drogo, e posso aproveitar tanto quanto ou até mais do que ele.
LimaJR

PUA EXPERT

#483706 O Cara era muito forte O.O
Como o amigo acima disse, tem gente que viveu 80 anos e não curtiu a metade do que ele viveu :D