- 24 Set 2012, 05:15
O cara era simplesmente foda...
quem fala mal é pq ta com inveja mesmo...
Quem não quer ter um corpo desse ???? eu já malho faz 5 anos, e nem sonho em chegar nesse corpo e nessa definição, nunca usei anabols, mas já está na hora, pois meu corpo não cresce mais naturalmente, e qual o problema ??? fazendo corretamente o risco é praticamente zero, corro mais risco tomando um doril.
Olha o inner desse cara, é simplesmente o mais foda que já vi, tem video dele mostrando isso, o cara bota um som no carro o inner dele simplesmente estoura e ele já sai fazendo as graças dele e o melhor de tudo não tava nem ai pra opinião dos outros.
Pra mim serve como inspiração sim, era um cara super dedicado, focado, era um nerd punheteiro virgem, virou um dos caras mais estourados pelo mundo, vivia como queria, um amigo meu era exatamente como ele, só que tinha 23 anos, morreu esse ano, tinha corpão tb, travado, andava de R1, pegava as mulheres mais gatas de Goiânia, inner la em cima, a cidade inteira conhecia o cara, infelizmente bateu a moto e morreu, mas viveu muito bem esses 23 anos, tenho certeza que morreu feliz, como diz o ditado " os bons morrem cedo " " vivemos pouco, mas vivemos como queremos "