- 26 Out 2011, 02:25
Cara, respeito sua decisão. Não há de se negar, que um cara que pratica esporte não é atraente, porém, o pior de tudo, é ouvir os caras aqui na comunidade comentando que o cara é um "Deus".
Par de bomba faz com que o cara tenha SUCESSO na vida?
O que diferencia eu de um cara que é bombadão?
O que faz um bombadão ser melhor do que os outros?
Todas mulheres gostam de um bombadão?
Todo o bombadão é um macho alfa?
O que estou colocando em questão é de o pessoal criar um SENSO CRÍTICA e não ser alienado com qualquer vídeo que aparece no por aqui.
- 26 Out 2011, 02:31
Galera poe uma coisa na kbca de vcs , parem com essa coisa de BOMBADAO , o cara nem é tao grande assim.
Eu heim, parece um monte de crianca que queria ser assim mas nao consegue pqp
Eu heim, parece um monte de crianca que queria ser assim mas nao consegue pqp
- 26 Out 2011, 02:34
Nego acha que tomou bomba tá broxa, acha que é só tomar bomba que já fica desse jeito, o cara tinha determinação e digo MAIS se eu tivesse grana pra pagar anabolizantes e tudo mais eu tentaria me aproximar do corpo dele..
O corpo dele é louco demais, quem crítica ele não sabe de nada e tem inveja da vida que ele leva. ;D
O cara é uma fonte de inspiração
Ps: ele morreu em uma sauna pois tinha usado muita cocaína no dia kkk
O corpo dele é louco demais, quem crítica ele não sabe de nada e tem inveja da vida que ele leva. ;D
O cara é uma fonte de inspiração

Ps: ele morreu em uma sauna pois tinha usado muita cocaína no dia kkk
- 26 Out 2011, 02:47
Bem, eu li o que você escreveu e entendi, por isso respeito a sua opnião. O cara podia muito bem fazer o que quiser da vida dele, claro, esse é o conceito de liberdade que temos em nossa cabeça!
Agora, com o mesmo conceito de liberdade, eu estou expressando minha opnião. Aquele cara aparenta não ter nenhum propósito de vida. Não aparenta querer deixar nenhum legado. Não tem nenhum objetivo traçado, a não ser exibir o corpo cheio de anabolizante e ir pra festinhas e pegar mulheres. Sinto muito, mas um homem assim não pode ser considerado um exemplo, de jeito nenhum.
Adquirir conhecimento é a melhor coisa que um homem pode fazer por ele mesmo. Só através do conhecimento que o homem evolui. E acredito que o objetivo de um PUA é a evolução em todos os sentidos da vida, por que esse é o meu objetivo. Se o objetivo de um artista de sedução não é esse, então eu nem sou um.
Cada um faz o que quiser de sua vida. Uns se enchem de bomba e morrem dizendo que tá curtindo. E outros adquirem conhecimento e vivem uma vida cheia de prosperidade. Eu prefiro ficar com a segunda opção. Acho que me expressei melhor agora =D
Até mais,
Fabuloso.
Raadhc escreveu:Fabuloso acho q oq voce disse eh um tanto quanto confuso
Ele viveu a vida a maneira que ele decidiu ser o ideal e isso eh mto mais valioso s voce busca conhecimento ou nao. E em todos os videos que ele postava , ele sempre colocava a observacao de que aquilo era apenas diversao,era pela exposicao, por risos e ele conquistou toda essa fama gracas as idiotices q ele fazia.
E outra quando morrermos nao so o corpo ira virar pó mas nosso cerebro tambem, entao viva a sua maneira e nao a maneira que a sociedade lhe impoe
Bem, eu li o que você escreveu e entendi, por isso respeito a sua opnião. O cara podia muito bem fazer o que quiser da vida dele, claro, esse é o conceito de liberdade que temos em nossa cabeça!
Agora, com o mesmo conceito de liberdade, eu estou expressando minha opnião. Aquele cara aparenta não ter nenhum propósito de vida. Não aparenta querer deixar nenhum legado. Não tem nenhum objetivo traçado, a não ser exibir o corpo cheio de anabolizante e ir pra festinhas e pegar mulheres. Sinto muito, mas um homem assim não pode ser considerado um exemplo, de jeito nenhum.
Adquirir conhecimento é a melhor coisa que um homem pode fazer por ele mesmo. Só através do conhecimento que o homem evolui. E acredito que o objetivo de um PUA é a evolução em todos os sentidos da vida, por que esse é o meu objetivo. Se o objetivo de um artista de sedução não é esse, então eu nem sou um.
Cada um faz o que quiser de sua vida. Uns se enchem de bomba e morrem dizendo que tá curtindo. E outros adquirem conhecimento e vivem uma vida cheia de prosperidade. Eu prefiro ficar com a segunda opção. Acho que me expressei melhor agora =D
Até mais,
Fabuloso.
- 26 Out 2011, 02:56
Eu entendo bem o seu ponto de vista, mas continuo acreditando que vc esta um pouco preciptado.
Ali sao apenas fotos de momentos de descontracao dele, com mulheres , festas e etc . Nada a ver pensar que a vida do cara se resume aquilo e que ele nao tem nenhum proposito.
E outra se voce pesquisar um pouco na net, voce vai perceber que para uma pessoa anonima ele deixou um grande legado, inspirou muitos jovens depressivos a se cuidarem , a sairem da frente do pc e aproveitar a vida, o Zyzz pra quem conhece um pouco da historia dele, sempre procurou passar a imagem de um cara que evoluiu de certa forma, claro que foi somente do ponto de vista estetico, ate por que eu nao o conheci pessoalmente e acredito que ngm aki do forum o conheceu para saber como ele era. Mas a evolucao dele esteticamente foi incrivel, ele se tornou um pouco escravo disso SIM , mas mesmo assim nos deveriamos aprender a extrair o que é de bom para gente.
Ali sao apenas fotos de momentos de descontracao dele, com mulheres , festas e etc . Nada a ver pensar que a vida do cara se resume aquilo e que ele nao tem nenhum proposito.
E outra se voce pesquisar um pouco na net, voce vai perceber que para uma pessoa anonima ele deixou um grande legado, inspirou muitos jovens depressivos a se cuidarem , a sairem da frente do pc e aproveitar a vida, o Zyzz pra quem conhece um pouco da historia dele, sempre procurou passar a imagem de um cara que evoluiu de certa forma, claro que foi somente do ponto de vista estetico, ate por que eu nao o conheci pessoalmente e acredito que ngm aki do forum o conheceu para saber como ele era. Mas a evolucao dele esteticamente foi incrivel, ele se tornou um pouco escravo disso SIM , mas mesmo assim nos deveriamos aprender a extrair o que é de bom para gente.
- 26 Out 2011, 03:15
O cara era patola, 0% de gordura, motiva mesmo a malhar, esse camarada morreu de que exatamente?

- 26 Out 2011, 03:17
Ok... Como eu disse antes, eu li e entendi o seu ponto de vista. E eu nunca vou descriminar ninguém por suas ideias, e você nem eu vai mudar de opinião facilmente. Agora, pelo menos peço tenha bom senso e tire SOMENTE a parte boa do estilo dele, que é saber aproveitar a vida. Se encher de anabolizantes, drogas e cair duro numa overdose depois de ter "curtido" não é um fim honroso pra ninguém. E isso não significa que eu não goste desse cara. Mas o pessoal chamá-lo de exemplo que é se precipitar.
Esse foi meu ultimo post hj manim, tenho prova cedo amanha heheh
Até mais,
Fabuloso.
Raadhc escreveu:Eu entendo bem o seu ponto de vista, mas continuo acreditando que vc esta um pouco preciptado.
Ok... Como eu disse antes, eu li e entendi o seu ponto de vista. E eu nunca vou descriminar ninguém por suas ideias, e você nem eu vai mudar de opinião facilmente. Agora, pelo menos peço tenha bom senso e tire SOMENTE a parte boa do estilo dele, que é saber aproveitar a vida. Se encher de anabolizantes, drogas e cair duro numa overdose depois de ter "curtido" não é um fim honroso pra ninguém. E isso não significa que eu não goste desse cara. Mas o pessoal chamá-lo de exemplo que é se precipitar.
Esse foi meu ultimo post hj manim, tenho prova cedo amanha heheh
Até mais,
Fabuloso.
- 26 Out 2011, 03:29
Oopinião é igual "**" galera
cada um vai ter uma, tds certas... cada um ve o mundo de um angulo diferente..
quem pode responder se vale ou nao a pena....
é o kra q morreu....
hoho
abraços
cada um vai ter uma, tds certas... cada um ve o mundo de um angulo diferente..
quem pode responder se vale ou nao a pena....
é o kra q morreu....
hoho
abraços
- 26 Out 2011, 05:33
Esses que criticam, em sua grande maioria, são pessoas que nunca treinaram e quando vêem um "bombado", acham que o cara só tem músculos e não tem massa cefálica.
Vale a ressalva do título do tópico... "ZYZZ - Olhem o inner desse cara, a BL, pqp, Motivacional!"
O intuito não foi falar das bombas, drogas ou qualquer outras coisas ilícitas que ele tenha feito.
Se alguém o quiser como exemplo de vida, qual o problema?! Acho que todo mundo aqui é dono da própria cabeça do pau, e sabe tirar proveito só das coisas boas que os "exemplos de vida a seguir" passam.
Abraços.
Vale a ressalva do título do tópico... "ZYZZ - Olhem o inner desse cara, a BL, pqp, Motivacional!"
O intuito não foi falar das bombas, drogas ou qualquer outras coisas ilícitas que ele tenha feito.
Se alguém o quiser como exemplo de vida, qual o problema?! Acho que todo mundo aqui é dono da própria cabeça do pau, e sabe tirar proveito só das coisas boas que os "exemplos de vida a seguir" passam.
Abraços.