- 26 Out 2011, 02:47
Raadhc escreveu:Fabuloso acho q oq voce disse eh um tanto quanto confuso
Ele viveu a vida a maneira que ele decidiu ser o ideal e isso eh mto mais valioso s voce busca conhecimento ou nao. E em todos os videos que ele postava , ele sempre colocava a observacao de que aquilo era apenas diversao,era pela exposicao, por risos e ele conquistou toda essa fama gracas as idiotices q ele fazia.
E outra quando morrermos nao so o corpo ira virar pó mas nosso cerebro tambem, entao viva a sua maneira e nao a maneira que a sociedade lhe impoe
Bem, eu li o que você escreveu e entendi, por isso respeito a sua opnião. O cara podia muito bem fazer o que quiser da vida dele, claro, esse é o conceito de liberdade que temos em nossa cabeça!
Agora, com o mesmo conceito de liberdade, eu estou expressando minha opnião. Aquele cara aparenta não ter nenhum propósito de vida. Não aparenta querer deixar nenhum legado. Não tem nenhum objetivo traçado, a não ser exibir o corpo cheio de anabolizante e ir pra festinhas e pegar mulheres. Sinto muito, mas um homem assim não pode ser considerado um exemplo, de jeito nenhum.
Adquirir conhecimento é a melhor coisa que um homem pode fazer por ele mesmo. Só através do conhecimento que o homem evolui. E acredito que o objetivo de um PUA é a evolução em todos os sentidos da vida, por que esse é o meu objetivo. Se o objetivo de um artista de sedução não é esse, então eu nem sou um.
Cada um faz o que quiser de sua vida. Uns se enchem de bomba e morrem dizendo que tá curtindo. E outros adquirem conhecimento e vivem uma vida cheia de prosperidade. Eu prefiro ficar com a segunda opção. Acho que me expressei melhor agora =D
Até mais,
Fabuloso.