- 26 Out 2011, 20:31
Sem anabolizantes da pra chegar ao nível deles sim, ou quase, até porque ele não é ogro¹. O que dificulta é o BF dele que ele atingiu de outras maneiras.
¹ Se reparar ele não é tão musculoso, é normal, o diferente é que são só músculos e não tem quase nada de gordura. Para chegar em nível parecido sem AE's e outras drogas sintéticas leva muito tempo, e não é todo mundo que consegue porque tem toda questão da genética.
Sobre a vida dele, acho que ele aproveitou do jeito que quis, e ele sabia disso, ou então era burro a ponto de achar que com históricos familiares de problemas cardíacos que não daria nada de mais.
Agora, sobre a moral, inner, bl, ele era FODA, e não adianta vir 50 hipócritas invejosos aqui fazer "mimimi" que não vai mudar, e digo mais, sobre essa questão do inner dele deveriam se insipirar nele.
O problema é que as pessoas são invejosas e têm mania de só ver o lado ruim das pessoas, mas no fundo é inveja.
PS.: Não responderei nem um post dos retardados que vierem me xingar por inveja do Zyzz (nem sabia que existia, conheci hoje), se vier argumentar educadamente, explanando um ponto de vista contrário ao meu, ficarei feliz de ter uma "discussão" saudável.
O PIOR DE TUDO É GENTE IGNORANTE NO ASSUNTO FALANDO DO EA'S SEM SABER O MÍNIMO DO ASSUNTO, NÃO É APOLOGIA E SIM TER CERTEZA DO QUE FALA.