- 28 Out 2011, 01:53
meu brother, quero uma foto do seu shape, ok? se for metade do do Zyzz, tá de parabéns..
ele realmente não era grande, mas tinha um shape invejável pro objetivo dele, que era ser aesthetic, como ele mesmo sempre disse..
e quanto ao comentário da sauna, fui eu que fiz, e nem preciso dizer que ao desidratar o shape fica com aspecto de mais definido, fibrado, já que toda a água subcutânea vai embora.. por isso que os fisiculturistas fazem carb deplete, cortam o sódio 1 dia antes da competição e tomam diuréticos a rodo.. ou você acha que eles fazem isso porque?
antes de chamar os outros de ignorante, procure se informar.. garanto que devo saber o dobro do que voce sabe sobre fisiculturismo, treinos e dietas e nem por isso vim pagar de entendido aqui
Raadhc escreveu:PQP A galera aki eh mto sem nocao
ele morreu de problema cardiaco em uma sauna.
Fuark = FUCK exagerado
Zyzz gritava aos 4 cantos que era natural, e no meio do bodybuilding essa é a unica prova que voce pode ter, ou seja acreditar ou nao na palavra q a pessoa disse.
Eu acredito q ele era natural, por ele ser um cara muito focado. E outra eu sou natural e tenho praticamente o mesmo shape que o do Zyzz, nao eh impossivel galera.
E outra, mtos caras afirmando q o cara usava drogas e bla bla bla, mas ngm conhecia realmente o cara , entao ngm aki pode garantir que sim nem q nao.
Tem uns comentarios aqui sobre musculacao que por favor velho, nao sei se riu ou se choro, caraca , nego dizendo q o cara foi p sauna pra definir mais :S:S, dizendo q o cara tinha 3% de BF , poe no youtube qualquer competicao de culturismo e akilo ali que sao 3% . tsc tsc
meu brother, quero uma foto do seu shape, ok? se for metade do do Zyzz, tá de parabéns..
ele realmente não era grande, mas tinha um shape invejável pro objetivo dele, que era ser aesthetic, como ele mesmo sempre disse..
e quanto ao comentário da sauna, fui eu que fiz, e nem preciso dizer que ao desidratar o shape fica com aspecto de mais definido, fibrado, já que toda a água subcutânea vai embora.. por isso que os fisiculturistas fazem carb deplete, cortam o sódio 1 dia antes da competição e tomam diuréticos a rodo.. ou você acha que eles fazem isso porque?
antes de chamar os outros de ignorante, procure se informar.. garanto que devo saber o dobro do que voce sabe sobre fisiculturismo, treinos e dietas e nem por isso vim pagar de entendido aqui