Amorim

Aprendiz

#423368 me mostra uma pessoa que o tem o shape dele sem ae's... de boa agora... é foda ficar lendo isso com gente falando que ele nao usa nada que ele seja natural... o bf dele é baixissimo, é impossivel manter esse corpo so na dieta por muito tempo, facil facil ele ja estaria retido, mesmo cortando sódio, sem contar que ele bebia, usava drogas de diversão ainda,...papo de frango que nao tem corpo que quer ainda.. falar que consegue ficar assim natural.. me mostra alguem q eh... so quem ja vive de treino, dieta, suplementos, medicamentos sabe a realidade! quem nao vive, so malha pra ficar bonitinho nao fala besteira, na boa... quer uma boa dica, da uma olhada no shape dos atletas do fisiculturismo natural, que tem exame anti dopping, olha o shape dos cara como é.. se liga, o bom é q vcs acreditando que ficar assim natural eh possivel, uma motivação a mais pra vcs..
Joubhert

Aprendiz

Raadhc escreveu:PQP A galera aki eh mto sem nocao

ele morreu de problema cardiaco em uma sauna.

Fuark = FUCK exagerado

Zyzz gritava aos 4 cantos que era natural, e no meio do bodybuilding essa é a unica prova que voce pode ter, ou seja acreditar ou nao na palavra q a pessoa disse.

Eu acredito q ele era natural, por ele ser um cara muito focado. E outra eu sou natural e tenho praticamente o mesmo shape que o do Zyzz, nao eh impossivel galera.

E outra, mtos caras afirmando q o cara usava drogas e bla bla bla, mas ngm conhecia realmente o cara , entao ngm aki pode garantir que sim nem q nao.

Tem uns comentarios aqui sobre musculacao que por favor velho, nao sei se riu ou se choro, caraca , nego dizendo q o cara foi p sauna pra definir mais :S:S, dizendo q o cara tinha 3% de BF , poe no youtube qualquer competicao de culturismo e akilo ali que sao 3% . tsc tsc

Valeu que vc tem qse o msm shape do zyzz, some daqui grilo do caralho!! Onde ele era natural? fala merda nao fdp!
EvolutionOfGame

Veterano - nível 9

#424528 Minha opinião:

Esse cara pega mais mulher que todos os gurus da sedução que conhecemos.
Alem disso, o cara é extrovertido, tem uma boa vibe, não tem como negar, o cara é O ALFA.

Ele saiu do nada que consquistou fama, dinheiro, sucesso com as mulheres, ou seja, TEVE A VIDA QUE DESEJOU.

Isso que importa.

Agora PAREM de invejar o cara e vai a luta conquistar a vida que querem tambem.

:ae
Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#424657 Porra fala sério! pessoal... Corpo bonito é bom?? Sim concerteza! Um cérebro Bonito! Vence muito mais!!!!!!
Beleza eh bom concerteza.... Maas uma pessoa q tem boa mente conquista a beleza facilmente!!
ateh como os colegas citaram o cara morreu muito cedo...puts... sera msm q ele curtiu a vida em todas as fases??? Viveu um vida num turbilhão agitado!! e foi embora...
vc quer ser assim?? viver tudo e muito rapido?
Eu prefiro sim passar por todas as fases da vida.... pois essa eh a lei natural. Envelhecer e contar boas historias ao meus netos. Efim gozar a vida como se tem que aprecia la em tudo!

minha opnião vlw
nakagada

Aprendiz

#424696 Ah, pelo amor de deus, vocês parecem um bando de feiosos falando do cara.
Comentários do tipo "Eu queria ser igual ele" me deixam rindo igual bobo aqui, vocês levam um cara desses como um ídolo. Tem nego ai que falou que até usaria anabolizante pra ter o corpo do cara. Criem vergonha na cara e vão pra academia, consultem um nutricionista e faça uma dieta e malhe igual um louco.
Se vocês querem alguma coisa, vá atrás porra! Só não fiquem querendo fazer as coisas pelas formas mais fáceis, fazer pela maneira correta e difícil tem muito mais valor.
Vira gente seus doentes mentais, anabolizante é só o caminho mais fácil.
Aproveitar do jeito que ele aproveita, qualquer um pode aproveitar ué, vocês não aproveitam porque ficam sentados ai na cadeira lendo o dia inteiro.
Não me entendam mal, não estou generalizando, estou me referindo a poucos doentes mentais que tem aqui.
Enfim, opinião é direito de cada um e ai está a minha.
Abraços.

P.s - Quanto ao cara, parecia ser muito gente boa, além de ter uma energia muito positiva, pena ter morrido.
wil... - MEMBRO EXCLUSIVO
#424707 BL muito foda, tanto que se imaginar o Zyzz em qualquer lugar que nao o conheçam, teriam certeza que é famoso.

E outra, anabolizante não mata ninguém, o que mata é o mal uso e uso abusivo de diuréticos e estimuladores de SNC.

Natural é certeza que não é, apesar de que,no fisiculturismo pode se considerar natural quem utiliza oxandrolona, IGF-1, efedrina entre outras drogas leves.
Os anabols nele nao tiram 1% do crédito, qualquer magrelo daqui pode se entupir com 3g de testosterona por semana, trembolona e a poha toda e nao mantem esse shape sem motivaçao e foco.