Raadhc

PUA Avançado

#425299 Bando de preguicosos , sem determinacao fica falando que e impossivel ter um shape desse e bla bla bla bla.

Apenas vao ao google e procurem por natural bodybuilding.
oignt - MEMBRO EXCLUSIVO
#425569 Não há dúvidas de que ele morreu e ele mesmo já assumiu o uso de esteróides (procure por "Zyzz flu shot" no google)
lucasprass1

Aprendiz

#425593 Zyzz é uma prova de que a sedução se é baseada em fisico + roupas + inner game , ou seja , você gordo bundão que usa oculos fundo de garrafa pensa que se ler meia duzia de rotinas vai pegar aquela gostosa que você presta uma homenagem todo dia durante o banho , está muito enganado , NASCESTE FEIO TOMASTE NO CU.
EvolutionOfGame

Veterano - nível 9

lucasprass1 escreveu:Zyzz é uma prova de que a sedução se é baseada em fisico + roupas + inner game , ou seja , você gordo bundão que usa oculos fundo de garrafa pensa que se ler meia duzia de rotinas vai pegar aquela gostosa que você presta uma homenagem todo dia durante o banho , está muito enganado , NASCESTE FEIO TOMASTE NO CU.

Nossa, que mente pequena.

David X é bonito por acaso ? E ele é alfa e pega muita mulher.

A questão é o estado interno da pessoa.

Ser feio pode ser resolvido com a mudança de estado interno da pessoa.
Maykosecret

Aprendiz

#426730 caras,se não querem ele como exemplo , problema é seu! para mim já éh! mas não fiquem ai dizendo só por ele ter tomado anabolizantes, o cara não pode ser um exemplo para ninguém, o que tem demais nisso? se você seleciona uma pessoa pra ser um exemplo para você. vai ser por ter feito coisas, que te inspirou, e pelo que é ! mas não tem que fazer o mesmo, a voda que levou será como motivação para sua vida, mas sempre aparece alguns cara idiotas, com uns comentarios pesados...
pare pra pensar, e olhe a vida de vocês que o criticaram ele,veja o que estão fazendo na vida,se ta aproveitando ao menos 30 %, pois você não sabe o dia de amanhã! agora eu faço uma pergunta, me digam ?
quando chegarem ao seus 50 anos,será que não irão se arrenpender de não ter feito o que queriam fazer ? pois, a maioria, não vão ter vivido nem um terço do que o zyzz viveu em sua vida curta! tenho certeza que vão refletir sobre isso ,pensem o quanto foi ridiculo as criticas ao zyzz,vocês nem conheceram o cara, não devia falar merda, sem saber, as bobagem que falaram ai, mostra que estão com inveja dele, a vida dele era uma diversão prazerosa ,maior parte do seu tempo,ele vivia em torno disso,mas tinha objetivos sim e conseguiu ,a fama que queria ter,ser desejado pela pessoas e entre outras coisas, ele teve um corpo com baixa gordura, mas admitiu abertamente que tomou esteróides, e não contrário todas as pessoas que entram mr olympia..
ele morreu de uma doença cardíaca subjacente,
mais ele tomou drogas que faria seu estômago e quadris menores, que tem um efeito colateral que se expande o tamanho do coração...
assim que irem uma sauna mais essas drogas
(NÃO ESTERÓIDES) + a condição
cardíaca subjacente=ataque cardíacocausa de seu corpo superaquecido..
luizao

Aprendiz

#426856 Parada Cardiaca enquanto fazia sauna.
ele era bem louco.. mandava uns diureticos, anabol ferrados
nao tinha medo de morrer, curtia a vida ao maximo.
enfim, acontece e fica a dica qe devemos aproveitar cada segunda das nossas vidas, pq um dia nao podemos estar
mais aqui.
abraço galera
Rodrigo Espartano

Veterano - nível 7

#426888 Quem somos nos para julgar o maluco ae! :bravo

Ele tem um corpo foda!

Desafio qualquer um aqui tomar esteroides anabolizantes e desenvolver um musculatura trabalhada igual a dele.

Podemos melhorar!

Eu sou ectomorfo quase puro!

A 2 anos atras tinha 55 kg, hoje tenho 81, rasgado! :D

Ter um corpo bonito não é regra, vcs não precisam disso para se dar bem com as mulheres!

Sou Personal Trainer, Estou disposto a ajudar quem precisa, e so me enviar uma mensagem privada!

abraço :ae
JuanM

Veterano - nível 9

#427087 O cara simplesmente era um gênio:

Aziz "Zyzz" Sergeyevich Shavershian escreveu:"Everybody, one day, will die and be forgotten. Act and behave in a way that will make life interesting and fun, fuck a mundane, predictable life working Monday to Friday with something you derive no pleasure from; just living life out till you grow old and wither away. Find a passion, form relationships, don't be afraid to get out there and fuck what everyone else thinks, trust me it's a lot more fun that way. Don't ever pay people out or put people down. Instead, put yourself up and let the haters do their thing. I'd rather be a person that's hated on than a person that does the hating."

Tradução feita por mim, tá meia boca, não sou fluente em inglês:

Aziz "Zyzz" Sergeyevich Shavershian escreveu:"Todo mundo, um dia, vai morrer e ser esquecido. Aja e comporte-se de uma forma que vá tornar a vida interessante e divertida, foda-se uma vida mundana e previsível. Trabalhar de Segunda à Sexta com algo que você não obtem prazer; apenas jogando sua vida fora até que você envelhece e murcha. Encontre uma paixão, crie relacionamentos/amizades, não tenha medo de chegar lá e foda-se o que todo mundo pensa, confie em mim, é muito mais divertido assim. Nunca coloque as pessoas para baixo. Em vez disso, coloque-as para cima e deixe que os idiotas façam isso. Eu prefiro ser uma pessoa que é odiada do que uma pessoa que o faz odiar."

Guardem isso para suas vidas.