Lince
#428219 Temos que nos espelhar nas qualidades positivas e ignorar as negativas.
bomestranho
#428266 Entendo perfeitamente o que você disse. E agradeço por ter explicado dessa forma.

Encontrei uma foto dele raquítico, o que identifica o biotipo dele e significa que ele batalhou muito pra chegar onde chegou, com anabolizantes ou não. Admiro a vida do cara, o esforço dele e a vida que ele levou. Mas pra mim não é exemplo de BL, nem alpha, nem de PUA, nem de nada relacionado a sedução, como se pode e deve entender no sentido mais profundo e único do termo.

Discordo que ele tinha uma BL excelente. Mas concordo que ele tinha uma BL boa.
Os elementos que você descreveu sobre BL realmente são de se notar, mas qualquer um que malha do jeito que ele malhou tem a mesma BL e caminha do mesmo jeito, em quase 100% dos casos. É importante malhar e conseguir uma boa BL? Sim. Dançar significa ter boa BL? Nem sempre. Sem contar que, você acha que pra dançar o que ele dançava é necessário ter uma boa BL ou que isso fazia a BL dele excelente? Respeitosamente, não concordo. Mesmo sabendo que ele podia dançar também tango, salsa, merengue, swing dance e até mesmo sambar, o que exige muito mais de BL, ou qualificando com simplicidade, do corpo de uma pessoa.

Em relação a ele ser alpha, também não concordo. Pra mim ele era somente uma personalidade. E tinha muito marketing e divulgação por trás de todo o frissom que ele causa até hoje e vai continuar causando, pode ter certeza. Portanto não me surpreende as mulheres fazerem fila pra ele no tamanho dos eventos que ele frequentava ou dar uma de "poser" e ter sucesso, uma vez que ele era famoso até agora, é só o que ele era pra causar tanto barulho, filas de mulheres e pra ser seguido pelos amigos.

O estilo do cara realmente era foda, a história dele também é, mas foi um estilo de vida natural pra qualquer playboy. E isso não é novidade pra nenhum deles. Mas, vamos começar a entender algo que é muito simples: ele fez o que ele quis. Independente de ter tido oportunidade ou não, de ter tido criação ou não ou de ter feito merda ou não enchendo a cara de drogas ou anabolizantes ou o que quer que seja.

Estou longe de estar criticando o Zyzz. Mas, como você falou, acredito que muitas coisas precisam ser esclarecidas aqui, pois tem muita gente falando besteira. Pra mim ele fez o que TODOS deveriam fazer: usar o que tem e construir a vida que desejam. Mas cada um ocupa seu espaço, e o dele é totalmente diferente do de diversas pessoas que precisam (pelo menos ainda) trabalhar pra viver, acordar cedo ou pelo menos fazer uma faculdade e ter compromisso diários que darão em alguma coisa.

Finalizo dizendo que pra mim a idéia que a vida desse cara encerra é digna: "Faça o que você quer." E quem não tem como fazer o que quer agora, que aprenda a viabilizar isso e fazer. Mas reforço que como modelo pra sedução, ele realmente é uma furada. Falaram sobre o David X, e ele não é o único. Existe muita coisa boa pra se aprender nesse sentido.

É isso aí!

Um abraço!

Respeitosamente,

BomEstranho

Ladie's Man escreveu:
bomestranho escreveu:Parabéns pra ele. Viveu a vida que viveu. O corpo do cara era foda. Drogas quando bem usadas fazem bem, sim (nem que seja temporariamente ou até você morrer).

É sempre bom fazer o que você quer, se ele morreu usando droga ou não, fazendo isso ou aquilo, não interessa. Ele viveu do jeito que queria e pelo visto se divertiu bastante. Bom pra ele e pros amigos dele também.

Agora, sem querer julgar, só falando pelos vídeos e com todo respeito do mundo. Até mesmo porque não conheço o cara.

Mas, meus amigos, viveu como todo bom playboy vive, não é?

BL? Ele tem forma, mas BL? Músculo é BL? Ele me lembra o Rocky Balboa. A BL do Rocky é bacana? Se for até entendo. Caso contrário, definam BL pra mim porque essa eu não entendi.

Alpha? Pelo que vejo ele só era extrovertido e sem noção. Normal pra qualquer playboy que costuma viver a vida sem limites. Concordo que a maioria das pessoas precisam se desfazer das amarras das limitações que a falta de grana e a filosofia comum implanta na cabeça de todos. Mas na maioria das vezes a liberdade que uma pessoa comum aprende a conquistar, um playboy já conquistou pelo simples fato de ter nascido e maior parte disso vem do dinheiro: que representa poder até certo ponto.

Ele teve responsabilidade e irresponsabilidade suficiente pra ser irresponsável em algumas áreas da vida dele e responsável em outras, da forma que ele mesmo escolheu. Como todos estamos fazendo.

Cada um que siga seu caminho.

E que Deus abençoe a todos.

Não, músculo não é BL, mas é só tu olhar o jeito que ele caminha, sempre mantendo o olhar acima da linha horizente, além do que, ele dança bem, e para dançar, o mínimo que se espera é uma bl razoável, e isso o zyzz tinha de sobra.

E Sim, era alpha, porque todos amigos o seguiem, e todas mulheres faziam fila só para encostar nele.

Cara, só pra ti entender, eu não sou fã, paga pau, nem nada dele, mas tem gente aqui falando muita merda, e eu só vim defender o que é fato, e não o zyzz.

:D

Haha, eu curtia ele :rolf

Realmente ele morreu devido ao uso de Diuréticos, sofreu com uma taquicardia de manhã.

o cara que falou ai que tem como chegar do tamanho dele sem AE's, tem até como, mas ficar rasgado que nem ele, isso ai é outra coisa, a qualidade muscular dele é perfeita, Impossível !

o cara tem 1,88 de altura e uns 46 de braços com uns 3% de BF

Tirando que ele bebia e fumava.

Quanto a BL dele realmente é excelente, o cara se vestia bem, era bonito, ou seja; aos olhos femininos ele era perfeito visualmente.

Tinha visto a história desse cara e vi que ele sofria Bullying e teve uma reviravolta em sua vida, realmente incrível.

Exatamente, brother. :)
bomestranho
#428270 Exatamente! Do caralho!

Viva como você quer, faça o que te faz feliz. O resto do mundo que se foda e que se exploda.

Só acho importante falar: Só não viva necessariamente como o Zyzz. Encontre seu caminho. E se o seu caminho for parecido com o dele, que seja tão bom quanto ou ainda melhor!

É isso aí.
Abraço!

JuanM escreveu:O cara simplesmente era um gênio:

Aziz "Zyzz" Sergeyevich Shavershian escreveu:"Everybody, one day, will die and be forgotten. Act and behave in a way that will make life interesting and fun, fuck a mundane, predictable life working Monday to Friday with something you derive no pleasure from; just living life out till you grow old and wither away. Find a passion, form relationships, don't be afraid to get out there and fuck what everyone else thinks, trust me it's a lot more fun that way. Don't ever pay people out or put people down. Instead, put yourself up and let the haters do their thing. I'd rather be a person that's hated on than a person that does the hating."

Tradução feita por mim, tá meia boca, não sou fluente em inglês:

Aziz "Zyzz" Sergeyevich Shavershian escreveu:"Todo mundo, um dia, vai morrer e ser esquecido. Aja e comporte-se de uma forma que vá tornar a vida interessante e divertida, foda-se uma vida mundana e previsível. Trabalhar de Segunda à Sexta com algo que você não obtem prazer; apenas jogando sua vida fora até que você envelhece e murcha. Encontre uma paixão, crie relacionamentos/amizades, não tenha medo de chegar lá e foda-se o que todo mundo pensa, confie em mim, é muito mais divertido assim. Nunca coloque as pessoas para baixo. Em vez disso, coloque-as para cima e deixe que os idiotas façam isso. Eu prefiro ser uma pessoa que é odiada do que uma pessoa que o faz odiar."

Guardem isso para suas vidas.
DonChris
#428321 Passei por este tópico várias vezes, baixei o vídeo e vi o vídeo algumas vezes, acabei de ler o texto acima e o li duas vezes, mas não consigo encontrar palavras para dizer o quão motivado estou por conta desse vídeo, valeu mesmo por postar.

Abraços.
nunogs
#428327 Ele não morreu, e que deus estava precisando de um PERSONAL
E.R.I.K
#428537 Ele tem o mesmo tipo de corpo do meu, Trapezio alto, ombros nao muito largos :yaaah
davisson
#428757 Problema cardíaco.
DonChris
#429384 Olha como ele era quando era mais novo:

Imagem
No_stress
•Eros escreveu:Hipocrisia monster! como citado pelo autor OLHEM A BL, INNER: certamente vc e ele do lado de uma hb 10, vc com todo seu conhecimento, toda sua maestria de um sedutor, ele vai te deixar no chinelo com essa bl sem nem abrir a boca!

Realmente, podem criticar ao máximo o cara, cada um com sua opinião, no entanto, a mais pura verdade é que com caras de ótima aparência como esse, não existe conhecimento que possa "derrota-lo". Além disso, eu não estou aqui para julgar ninguém, alias essa é umas das coisas que aprendi com o PU. Que esse cara fique com deus, só isso tenho a dizer.
Se o estilo de vida que o cara levou deve ser seguido como exemplo, acho que não, pois o "jogo" dele terminou, pois não soube "calibrar" e tudo na vida temos que fazer com equilíbrio, afinal não posso sair fazendo tudo que é merda, pois eu quero chegar aos 45 fudendo mulher de 25!!
johnnyalpha
#430702 Exemplo a ser seguido??? Puts!

O cara se drogou até morrer (anabolizante também entra na lista) e vocês admiram???

VIveu a vida intensamente??? Ele foi é um louco de pedra que pensava só no momento, só nas próximas baladas e em ficar 3 horas na academia. Pra ficar assim ele não poderia nem ver chocolate, cerveja, coca-cola e ainda tinha que dormir mais de horas...

Custa caro um corpo desses e é um preço que eu não pago. Nem fudeno.