Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fernandofernando

Veterano - nível 2

#419926 olá pessoal, estou postando para tentar ajudar um amigo meu, eu sei q vcs não gostam de ter amigas mulheres, mas é uma questão de consideração , o meu amigo namora a 5 meses e ele quer terminar com a namorada, mas quer ficar amigo dela (não aqueles amigos q se veem todo dia, mas ele não quer perder o contato, pois ela é uma amiga para ele)

vou explicar melhor:

ele quer terminar e quando ver a ex dele na rua , quer cumprimentá-la e conversar com ela normal.

conheço amigos que ainda tem contato com ex namoradas q terminaram a mais de 2 anos.

O meu amigo não quer perdem o contato com a namorada dele após terminar, pois é a primeira namorada dele, e ele tem consideração por ela.

1)COMO CONTINUAR AMIGO (MANTENDO CONTATO, TENDO UMA RELAÇÃO SADIA) DA NAMORADA APÓS TERMINAR? :confuso
ELE NÃO QUER VÊ-LA TODO DIA, MAS CONVERSAR NORMAL COM ELA QUANDO ELES SE VEREM NA RUA.

OBS: ele NÃO tem interesse sexual, quer apenas manter uma relação saudável com a namorada após terminar.

Obrigado :D
capton

Veterano - nível 2

#420297 Fernando... Pra ele continuar com ela e continuar amigo dela, basta continuar sendo como ele é pra ela, e na hora de terminar o namoro usar a famosa frase " X eu gosto muito da tua companhia eu não quero que a nossa amizade acabe nunca. Eu não estou a remover-te da minha vida, apenas estou a mudar de posição no meu coração. Eu quero terminar o nosso namoro" e pronto já esta! 1 abraço e espero ter ajudado
Ladie's Man - MEMBRO EXCLUSIVO
capton escreveu:Fernando... Pra ele continuar com ela e continuar amigo dela, basta continuar sendo como ele é pra ela, e na hora de terminar o namoro usar a famosa frase " X eu gosto muito da tua companhia eu não quero que a nossa amizade acabe nunca. Eu não estou a remover-te da minha vida, apenas estou a mudar de posição no meu coração. Eu quero terminar o nosso namoro" e pronto já esta! 1 abraço e espero ter ajudado

Achei interessante "Eu não estou a remover-te da minha vida, apenas estou a mudar de posição no meu coração. Eu quero terminar o nosso namoro". :ae

Sinceramente eu não sei como fazer isso, porque vai depender de várias coisas, mas considero uma boa maneira o exemplo do amigo acima.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#425865 Cara, é tão fácil. Apenas diga para ele que quando ele for terminar com a hb, ele chegue pra ela elogiando ela, claro que a personalidade dela, e que não quer que a amizade termine.. apenas mande ele ser sincero, manda ele dizer o que ele sente. e que por mais que o namoro termine, ele quer continuar com ela.. manda ele dizer isso pra hb que ela vai entender e tal.. agora se o motivo for algo grave, ela com certeza nao irá querer nem se quer ter amizade com ele kk
Ctrl+C

PUA EXPERT

capton escreveu:Fernando... Pra ele continuar com ela e continuar amigo dela, basta continuar sendo como ele é pra ela, e na hora de terminar o namoro usar a famosa frase " X eu gosto muito da tua companhia eu não quero que a nossa amizade acabe nunca. Eu não estou a remover-te da minha vida, apenas estou a mudar de posição no meu coração. Eu quero terminar o nosso namoro" e pronto já esta! 1 abraço e espero ter ajudado

[font=Times New Roman]Está aí amigo perfeito, é só ele ser sincero e honesto com a HB e com seus reais sentimentos, para não machucá-la é muito provável que isso até a instigue a consquistá-lo... mas é só agir com hombridade, e nada mais...não é porque o namoro acabou que não poderão mais se falar, pois apesar de serem namorados, são primeiamente amigos acima de tudo. Araços brow!:D[/font]