Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Ladie's Man
TAL escreveu:Isso não é ser musculoso, é ser extremamente inflamado (literalemente falando).....
O medicamento ADE é um composto veterinário formando pelas vitaminas A D e E, estas são oleosas. O cara vai injeta 20 mls no bíceps, o corpo não absorve aquela enorme quantidade, o líquido fica preso na musculatura aplicada, inflamando a merda toda, pode causar necrose (morte do tecido), na regiao. Fazendo o indivíduo perder o membro ou vir a falecer....

O que mais me espantou foi um FISIOLOGISTA, falar que ADE é hormônio... :louco
Perdeu toda a credibilidade a reportagem para mim...
Hôrmonio, são as testosteronas e seus derivados, isso sim é esteróide anabolizante!

O anabolizante é um ultimo recurso, quem não pretende competir fisiculturismo, nao vejo necessidade de tomar os mesmos....
Eu sou fisiculturista amador, e to a 6 anos sem tomar AES, e obtenho resultados satisfatórios!

Abraço a todos

Ta aí um cara que entende do assunto e não sai falando merda desenfreadamente! :)
paulopua
#421220 Ridículo! Puro óleo.

Estraga o esporte um babaca desses.
Ines Perience
#421261 MLK!

parece que enfiaram uma bomba no braço dele e encheram de ar!kkk mais falando sério não sei o que é AEDs ou ade seilah! mais nao fica bonito não :grump e anabolizantes fazem mau a saúde,deixa careca,com espinhas (na adolescência),voz alterada e auxilia a hipertrofia também com uma dose elevada de testosterona combinada com uma boa alimentação e treino adequado...mais po não quero ficar careca!e com mais espinhas e tendo que fazer exame mês a mês.. ^^
fantasmaa
#421564 Também acho INES :)
_Tex_
#421586 O cara perdeu totalmente a noção.

Triste.

_Tex_
Mola
#421622 FEIO EM
fantasmaa
#421812 imagino se ele parar de tomar o que ele toma, o coitado vai ter sérios problemas :louco
PretoO
#443997 não teve nada até agora, mais quando der também ta ferrado!!