Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
capton

Veterano - nível 2

#420209 Bem Victor... analisei bem a tua situação e cheguei a conclusão ki ela xta na tua cara! Com certeza ki são IDI. E o Zera tem razão, para de dar muitos IDD. Eu axo ki num dia 3 à 4 negs são o suficiente para a HB, e vê si trata bem das amigas!
Klash

Aprendiz

#420214 O ZERA falou tudo...tem IDI do começo ao fim da história...cara com certeza vc já passou do A1 e A2(Fase de conseguir aceitação do grupo e mandar negs e IDDs)...é certo que vc já tem que estar no A3...ou seja,chega de IDDs,Tá na hora de mostrar que ela tb tem valor e que vc está na dela.Use o kino tb.
STEVAN

PUA EXPERT

#420224 isso nao é so idi, ja é um sinal pra ter closado rsrs.

cara, ele ri de tudo o que você fala, esta TOTALMENTE INTERESSADA EM VOCÊ, e você continua lançando idd ? :s, porque ?

ta na hora de mandar idis tambem :D. provavelmente você ja passou da fase de atraçao, e esta entrando em conforto, nao seja um cuzao que so manda idd, mande alguns idis nela :D .

quando estiver sozinho com ela , va pra cima no kc :D.

.

nao siga o mm virgula por virgula, seja ousado e crie o seu metodo, eu aconselho o direct , é o que mais funciona no brasil . bad boy ;D . siga o SEU metodo :D, tire o melhor de cada um e use o que você gosta :D . (fica a dica ) .

no mais é isso .

abraços e beijos na bunda ;p

-STEVAN

Criador do tópico

Victor Santos

Aprendiz

#420281 valeeu stevan
mas acho que ainda nao estou no conforto nao, acho que estacionei no A2 , mas vo tentar avançar sim , vcs acham que eu posso ja sair na proxima vez que ver ela dar IDI e entrar no conforto ou eu é bom dar algum IDD ou neg por prevençao ?

Criador do tópico

Victor Santos

Aprendiz

C. Rico escreveu:Você demonstrou desinteresse e isso a deixou interessada. Na cabeça dela, ela esta se perguntando o porque de você não estar interessado, sendo que a maioria dos caras estão. Consequentemente, ela esta dando em cima de você, mordendo a isca.

Tudo o que ela fez a partir do momento que você deu Negs nela, foram indicadores de interesse: Manter a conversa, puxar assunto, encostar em você, te dar tapinhas, encostar na sua perna, etc, etc, etc.

Ela mostrou, mais do que suficiente pra você, que esta te dando bola. Agora, você tem que brincar um pouco, utilizando push and Pull, que seria mostrar que esta interessado e rapidamente mostrar desinteresse. Abraçar ela, e depois empurrar. Isso vai mecher com ela.

Depois que você perceber que ela esta bem na sua, é só assumir o papel de sedutor e ir pra cima, tocando ela cada vez mais, olhando pra ela de forma mais sexual... E o jogo esta ganho!

Essas informações, baseadas no Mystery Method. Existem muitos outros métodos, eu utilizo muito pouco o MM, mas para você que esta começando, esta caindo muito bem.

;)

Grande abraço !

ESSE é um dos motivos que gostei muito do Metodo Mystery, eu percebo que a maioria dos caras estao dando IDI's pras HB's , puxando assunto, fazendo tudo por elas, e sempre que eu cheguei, fui divertido ,falei com as outras garotas, e dei IDD e negs no alvo, elas me deram IDI's .... coisa que antes do puabase eu nunca recebia, eu era um daqueles caras la rsrs