Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
No More Excuses

Veterano - nível 4

#420204 boa , isso vai dar uma filtrada , nada contra os caras que tem uma certa timidez virtual , que tem medo de postar , dar feedback , sim isso existe.
mas tem muito cara que alem de fazer isso , não muda e não quer mudar e isso acaba criando até uma energia negativa em torno do forum.
Gui7

Veterano - nível 1

#420367 Apoio , só que essa negocio de banir membros eu fico com um pouco de medo porque nunca cirei um artigo nem nada , mas venho trabalhando em algumas idéias já , e nao tenho tempo pra entrar sempre e por isso tenho medo de ser banido , mas venho evoluindo muito e ja fiz comentarios muito construtivos e acho qeu ainda tenho basntate pra ajudar.. :confuso
Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#420390 Ahhh garoto!!! Justo acabei de postar meu tópico de apresentação da forma antiga, mas logo logo vou re-editar ele com estas novas perguntas... que azar, kkkkkkkkkkk
enigma

Veterano - nível 10

#420402 Gostei !!!
Da mais seriedade pro forum :)

Mais eu ainda achava melhor, so se cadastrar aquele que ganhar um convite de alguém que já é de dentro :D
( Mais pensando pelo lado negativo, iria excluir pessoas que realmente precisa do forum e não conhece ninguém que já tem conta :confuso )