- 14 Fev 2012, 03:36
Isso é verdade mesmo, todos nós já sabemos e temos isso com nós mesmo,TODOS, mas a sociedade te reprimi e tu não mostra quem é ! mas com esse topico o pessoal vai tomar jeito ai , haha. valeu
- 14 Fev 2012, 04:15
Não concordo com muita coisa que foi dita no post, vejam a postura do James Dean, inclusive tem um tópico aqui no site sobre a BL que ele tinha, e o cara tinha uma postura rebelde, se encostava em praticamente tudo, com o pensamento sempre "Que se foda o que vão pensar, eu vou me escorar nessa porra" e sempre com uma postura vulnerável, no sentido de se sentir confortável.
- 01 Mar 2012, 06:34
nao sabia dessa de colocar as maos nos bolsos
e pior que é verdade! quando eu colocava as maos nos bolsos era porque eu estava desconfortavel no lugar, e queria algum jeito de me sentir confortavel, ai colocava as maos nos bolsos
e pior que é verdade! quando eu colocava as maos nos bolsos era porque eu estava desconfortavel no lugar, e queria algum jeito de me sentir confortavel, ai colocava as maos nos bolsos
- 01 Mar 2012, 07:16
ai gostei muito desse topico...que vc abordou uma coisa que passa dessa percebido,e que sao coisas bem simples que estragam a sua linguagem corporal! gostei do topico.
- 01 Mar 2012, 08:24
Concordo com quase tudo menos com o 2,5 e 8 e direi o porque;
2 - Acho que você leva essa coisa de alfa e beta muito á serio ''Alfa nunca cruza os braços'' etc e tal...Levar tudo pro lado literal te limita muito, eu por exemplo uso cruzar os braços para quebrar rapport e funciona muito bem comigo.
5 - Tu é um robô? Ninguém consegue sentar assim o tempo todo, e ter uma postura ''largada'' ajuda a relaxar e projetar conforto...
8 - Sorriso é bom, mas falar sorrir sempre é ingenuidade e também te limita muito. Sorrir sempre faz tu parecer com cara de bobão, e te limita muito.Outra forma de quebrar raport é não sorrindo e sendo mais frio...
Seu artigo no geral é bom, mas generalizar e levar pro sentido literal tudo te limita demais e cria regras, e toda regra tem exceções.
Abrazo!
2 - Acho que você leva essa coisa de alfa e beta muito á serio ''Alfa nunca cruza os braços'' etc e tal...Levar tudo pro lado literal te limita muito, eu por exemplo uso cruzar os braços para quebrar rapport e funciona muito bem comigo.
5 - Tu é um robô? Ninguém consegue sentar assim o tempo todo, e ter uma postura ''largada'' ajuda a relaxar e projetar conforto...
8 - Sorriso é bom, mas falar sorrir sempre é ingenuidade e também te limita muito. Sorrir sempre faz tu parecer com cara de bobão, e te limita muito.Outra forma de quebrar raport é não sorrindo e sendo mais frio...
Seu artigo no geral é bom, mas generalizar e levar pro sentido literal tudo te limita demais e cria regras, e toda regra tem exceções.
Abrazo!
- 01 Mar 2012, 14:29
Excelente!!! tanho um problema muito serio
falo rapido demais ,até com amigos que me sinto confortavel acabo atropelano as palavras..
tenho que melhora isso
ja estou a procura de um fonoaudiologo
Obrigado por compartilhar!!!!
falo rapido demais ,até com amigos que me sinto confortavel acabo atropelano as palavras..
tenho que melhora isso
ja estou a procura de um fonoaudiologo
Obrigado por compartilhar!!!!
- 01 Mar 2012, 14:55
Gostei muito do tópico
como vc mesmo disse a maior parte da comunicação é não verbal ao contrário do que muitos pensam
valeu
como vc mesmo disse a maior parte da comunicação é não verbal ao contrário do que muitos pensam
valeu