Ladie's Man
Tauro escreveu: Não gosto dos estudos de BL... :grump
Conheço tantos caras (não bonitos) que cometem quase todos estes "erros" e são mais abordados por mulheres gatas do que abordam elas, até!
E isso só me faz achar que não importa o que você faz, deis de que saiba que é o cara, tenha atitude e não se importe com o resto! :sorri

Ai ai...
davidkadosh
#592326 ´´Nascemos com uma Linguagem Corporal boa e atraente, por natureza.

Logo, para corrigir, é necessário nada mais do que “nos livrarmos” de vícios corporais e de maus hábitos, adquiridos durante anos de alienação social.´´Essas duas frases resume basicamente tudo sobre o P.U.
Excelente post.Adorei !
alvinho M
#592398 parabens cara, seu esforço de mais de 2hrs nao foi perdido, vai ajudar muita gente... tem uma BL e fundamental não só em jogo, mais na vida!
littlejohn
#592656 Cara parabéns, mandou bem e o assunto é de alta relevância!
Bom, a rapaziada acha difícil internalizar esses comportamentos, eu pratico kung fu tem anos e uma coisa que aprendi é a ter disciplina. Tudo que você se propuser a fazer no dia-a-dia, em algum tempo (geralmente não tanto quanto se imagina) você estará fazendo sem sentir. É como se diz no Kung Fu: primeiro você deve aprender o Kung Fu, depois esquecê-lo.
Quando você aprende e depois esquece, quer dizer que não é mais uma coisa de caso pensado, e sim uma coisa inata, que se tornou inerente aos seus hábitos. Serve para o BL, primeiro você deve reaprendê-lo, depois deve esquecê-lo (internalizá-lo).
Abração aew galera!
papi
#610391 pow parabens pelo post, muito boa as dicas.
linguagem corporal eh essencial e as vezes ainda me pego falhando nesse sentido
abraço
Caph
#610419 Achei bem bacana seu tópico, tá de parabéns, não conhecia todos os dez erros, portanto meus parabéns por reunir em um tópico só de maneira bem clara.
Abraços.
EAT PUSSY!
#611590 Ótimas dicas. Obrigado por compartilhá-las. Alguém indicaria um livro sobre BL? Abraços!
JOHNNY MESTRE
#611603 Muito bom, é necessaro muita atenção com a BL, como disse o Sartorio uma vez, o jogo se baseia em mais de 90% na BL.
FredJr
#611646 Concerteza esses sao os erros mais comum :D eu ainda peco um pouco na gesticulação das mãos, talvel por minha energia geralmente estar alta. tenho que melhorar isso ¬¬

vlw. belo post
att
Fred
vor1
#611661 muito bom cara ajudou muito valeuu e continue assim